segunda-feira, 26 de julho de 2021

Luiz Melodia - Pérola Negra

Pérola Negra

Luiz Melodia



Tente usar a roupa que estou usando
Tente esquecer em que ano estamos
Arranje algum sangue, escreva num pano
Pérola Negra, te amo, te amo










Tente passar pelo que estou passando
Tente apagar este teu novo engano
Tente me amar pois estou te amando
Baby, te amo, nem sei se te amo

Tente usar a roupa que estou usando
Tente esquecer em que ano estamos
Arranje algum sangue, escreva num pano
Pérola Negra, te amo, te amo

Rasgue a camisa, enxugue meu pranto
Como prova de amor mostre teu novo canto
Escreva num quadro em palavras gigantes
Pérola Negra, te amo, te amo

Tente entender tudo mais sobre o sexo
Peça meu livro querendo eu te empresto
Se inteire da coisa sem haver engano
Baby te amo, nem sei se te amo

Baby te amo, nem sei se te amo
Baby te amo, nem sei se te amo






Luiz Melodia - Pérola Negra







Gal Costa - Pérola Negra
fagulhas e faíscas... maravilha!







ESTREIA FILME SOBRE LUIZ MELODIA NO CURTA!


Um aperitivo curto do curta...



Na segunda-feira, dia 19 de julho 2021, estreou o filme “Todas as Melodias” no Curta!. O filme proposto tem o ritmo e força de sua poesia urbana. Através de shows memoráveis, entrevistas com pessoas importantes na vida do músico, Luiz Melodia, e contando com a participação do biografado de forma espontânea, é apresentada a trajetória deste artista que carrega um estilo inquieto, elegante, sofisticado e carismático.


Nenhum comentário:

Postar um comentário