Mostrando postagens com marcador EmilioSantiago. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador EmilioSantiago. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

se não fez amor com você... faço eu - pois é... Emílio

Emílio Santiago 

- Logo agora





Tolo, pensou que beijar sua boca foi consolo
Despertou o instinto da fêmea
Que agora quer me abater
Me sentir caçado, dominado até desfalecer.
Ele é que não entendeu
Se não fez amor com você
Faço eu










Logo Agora


Logo agora...
Agora, justamente agora
Agora que eu penso em ir embora
Você me sorri
me sorri
é me sorri
Passou a noite inteira
Com seu amor do lado
Fingiu um bocado
Mas, hoje em dia,
Os amores são assim.
Ele foi embora
Nem faz uma hora
Pensando quem sabe nos beijos
Que você lhe deu.
Tolo, pensou que beijar sua boca foi consolo
Despertou o instinto da fêmea
Que agora quer me abater
Me sentir caçado, dominado até desfalecer.
Agora eu entendo o sorriso...
Ele é que não entendeu
Se não fez amor com você
Faço eu
pois é!!!
Agora entendo o sorriso
Ele é que não entendeu
Se não fez amor com você
Faço eu
logo agora...



Composição: Jorge Aragão


quarta-feira, 28 de agosto de 2019

tantas palavras meias palavras - ah! Emílio...

Emílio Santiago 

- Saigon



Anoiteceu!
Olho pro céu
E vejo como é bom
Ver as estrelas
Na escuridão
Espero você voltar
Pra Saigon











Saigon


Tantas palavras
Meias palavras
Nosso apartamento
Um pedaço de Saigon
Me disse adeus
No espelho com batom


Vai minha estrela
Iluminando
Toda esta cidade
Como um céu
De luz neon


Seu brilho silencia
Todo som
Às vezes
Você anda por aí
Brinca de se entregar
Sonha pra não dormir


E quase sempre
Eu penso em te deixar
E é só você chegar
Pra eu esquecer de mim


Anoiteceu!
Olho pro céu
E vejo como é bom
Ver as estrelas
Na escuridão
Espero você voltar
Pra Saigon


Tantas palavras
Meias palavras
Nosso apartamento
Um pedaço de Saigon
Me disse adeus
No espelho com batom


Vai minha estrela
Iluminando
Toda esta cidade
Como um céu
De luz neon


Seu brilho silencia
Todo som
Às vezes
Você anda por aí
Brinca de se entregar
Sonha pra não dormir


E quase sempre
Eu penso em te deixar
E é só você chegar
Pra eu esquecer de mim


Anoiteceu!
Olho pro céu
E vejo como é bom
Ver as estrelas
Na escuridão
Espero você voltar
Pra Saigon



Composição: Carlão / Claudio Cartier / Paulo Feital


segunda-feira, 26 de agosto de 2019

o que vale é o amor que a gente sente no coração

Emílio Santiago
- Verdade Chinesa

Verdade Chinesa




O que vale é o sentimento
E o amor que a gente
Tem no coração









Verdade Chinesa


Era só isso que eu queria da vida
Uma cerveja, uma ilusão atrevida
Que me dissesse uma verdade chinesa
Com uma intenção de um beijo doce na boca


A tarde cai, noite levanta a magia
Quem sabe a gente vai se ver outro dia?
Quem sabe o sonho vai ficar na conversa?
Quem sabe até a vida pague essa promessa?


Muita coisa a gente faz
Seguindo o caminho
Que o mundo traçou
Seguindo a cartilha
Que alguém ensinou
Seguindo a receita
Da vida normal,
Mas o que é vida afinal?


Será que é fazer
O que o mestre mandou?
É comer o pão
Que o diabo amassou
Perdendo da vida
O que tem de melhor?


Senta, se acomoda
À vontade, tá em casa
Toma um copo, dá um tempo
Que a tristeza vai passar
Deixa pra amanhã
Tem muito tempo
O que vale é o sentimento
E o amor que a gente
Tem no coração


Senta, se acomoda
À vontade, tá em casa
Toma um copo, dá um tempo
Que a tristeza vai passar
Deixa pra amanhã
Tem muito tempo
O que vale é o sentimento
E o amor que a gente
Tem no coração


Senta, se acomoda
À vontade, tá em casa
Toma um copo, dá um tempo
Que a tristeza vai passar
Deixa pra amanhã
Tem muito tempo
O que vale é o sentimento
E o amor que a gente
Tem no coração




Composição: Carlos Colla / Gilson