quinta-feira, 11 de junho de 2020

Não vou me adaptar!

Nando Reis e Arnaldo Antunes


Não Vou Me Adaptar



Eu não caibo mais nas roupas que eu cabia
Eu não encho mais a casa de alegria
Os anos se passaram enquanto eu dormia
E quem eu queria bem me esquecia

Será que eu falei o que ninguém ouvia?
Será que eu escutei o que ninguém dizia?
Eu não vou me adaptar, me adaptar
Eu não vou me adaptar, me adaptar
Eu não vou me adaptar, me adaptar

Eu não tenho mais a cara que eu tinha
No espelho essa cara já não é minha
É que quando eu me toquei achei tão estranho
A minha barba estava deste tamanho

Será que eu falei o que ninguém ouvia?
Será que eu escutei o que ninguém dizia?
Eu não vou me adaptar, me adaptar
Não vou me adaptar!
Me adaptar!

Eu não caibo mais nas roupas que eu cabia
Eu não encho mais a casa de alegria
Os anos se passaram enquanto eu dormia
E quem eu queria bem me esquecia

Será que eu falei o que ninguém ouvia?
Será que eu escutei o que ninguém dizia?
Eu não vou me adaptar, me adaptar
Não vou me adaptar!
Não vou!

Eu não tenho mais a cara que eu tinha
No espelho essa cara já não é minha
Mas é que quando eu me toquei achei tão estranho
A minha barba estava deste tamanho

Será que eu falei o que ninguém ouvia?
Será que eu escutei o que ninguém dizia?
Eu não vou me adaptar, me adaptar
Não vou!
Não vou me adaptar!
Eu não vou me adaptar!
Não vou! Me adaptar!



Composição: Arnaldo Antunes







Nando Reis: “Não vou me adaptar” é uma das obras-primas de Arnaldo gravada originalmente no nosso segundo disco, “Televisão” (85). Desde a primeira vez que ouvi a canção identifiquei nela o signo da eternidade, a qualidade que uma música tem de se perpetuar e se renovar a cada interpretação, se adaptar a cada momento diferente na sua enfática defesa da mudança, do não acomodamento. Em 1998 passei a canta-lá no “Volume Dois”, e desde então está sempre presente e em meu repertório. Nessa versão, canto junto de seu autor, meu grande amigo Arnaldo


FICHA TÉCNICA: 

Registro ao vivo de "Não Vou Me Adaptar" realizado em 26/10/2019 no Espaço das Américas. 

Voz: Nando Reis e Arnaldo Antunes 
Violão: Nando Reis 
Guitarra: Walter Villaça 
Baixo: Felipe Cambraia 
Bateria: Pupillo 
Teclados: Alex Veley 

Diretor Comercial: Diogo Damascena 
Produtor técnico: William Oliveira 
Produtora executiva: Fabiana Clemente 
Diretor Musical: Felipe Cambraia 
Mixagem e masterização: Arthur Luna 
Gravado no Espaço das Américas/SP por Birruga 
Produtor Nando: Bruno Furtado 
Assistente comercial: Anderson Fontana 
Assistente de produção: Fabricio Clemente 
Técnico de PA: Fernando Narcizo 
Técnico de monitor: Alexandre Simi 
Iluminador: Guillermo Herrero 
Roadies: Michel Harley e Wilson Chaves 
Cenografia: Carlos Koso 
Comunicação digital: Carol Siqueira 
Assessoria de imprensa: João Paulo Martins 

Direção: Dani Gurgel 
Filmagem: Dani Gurgel, Murilo Alvesso, Anna Júlia Santos e Leo Rudá 
Produção da gravação: Jorge Yuri 
Edição e finalização: Carol Siqueira


Nenhum comentário:

Postar um comentário