Concerto histórico de Mercedes Sosa na Ópera de Buenos Aires, em Buenos Aires, entre 21 e 22 de dezembro de 1995, com canções que abrangem o período de 1969 a 1994.
00:00 Sube, sube, sube (Víctor Heredia)
07:58 Chacarera de las piedras (Atahualpa Yupanqui)
09:50 Canción de amor para mi patria (Alberto Cortez)
14:05 Años (Pablo Milanés)
21:29 Como dos extraños (José María Contursi-Pedro Laurenz)
27:03 El otro país (Teresa Parodi)
44:02 Canción y Huayno (Orlando Rojas-Mauro Núñez)
46:43 De mi (Charly García)
1:00:14 El violín de Becho (Alfredo Zitarrosa)
1:03:40 Regreso a la tonada (Armando Tejada Gómez-Tito Francia)
1:07:30 Razón de vivir (Víctor Heredia)
1:14:50 La última curda (Cátulo Castillo-Anibal Troilo)
1:18:59 Zamba a monteros (Chango Nieto-Pedro Favini) 1:22:17 El amor después del amor (Fito Paéz)
1:26:04 Todo Cambia (Julio Numhauser) / Maria Maria (Milton Nascimento-Fernando Brant)
1:31:56 Canción con todos (Armando Tejada Gomez-Cesar Isella) / María María (Milton Nascimento-Fernando Brant)
Joan Baez & Mercedes Sosa, "Gracias A La Vida"
Mercedes Sosa - Sólo Le Pido a Dios (con León Gieco)
Eu Só Peço a Deus
Solo Le Pido a Dios
Eu só peço a Deus
Solo le pido a Dios
Que a dor não me seja indiferente
Que el dolor no me sea indiferente
Que a morte seca não me encontre
Que la reseca muerte no me encuentre
Vazia e sozinha, sem ter feito o suficiente
Vacía y sola, sin haber hecho lo suficiente
Eu só peço a Deus
Solo le pido a Dios
Que o injusto não me seja indiferente
Que lo injusto no me sea indiferente
Que não me esbofeteiem a outra face
Que no me abofeteen la otra mejilla
Depois que uma garra arranhou minha sorte
Después que una garra me arañó esta suerte
Eu só peço a Deus
Solo le pido a Dios
Que a guerra não me seja indiferente
Que la guerra no me sea indiferente
É um monstro grande e pisa forte
Es un monstruo grande y pisa fuerte
Toda a pobre inocência da gente
Toda la pobre inocencia de la gente
É um monstro grande e pisa forte
Es un monstruo grande y pisa fuerte
Toda a pobre inocência da gente
Toda la pobre inocencia de la gente
Eu só peço a Deus
Solo le pido a Dios
Que o engano não me seja indiferente
Que el engaño no me sea indiferente
Se um traidor pode mais que uns muitos
Si un traidor puede más que unos cuantos
Que esses muitos não o esqueçam facilmente
Que esos cuantos no lo olviden fácilmente
Eu só peço a Deus
Solo le pido a Dios
Que o futuro não me seja indiferente
Que el futuro no me sea indiferente
Desenganado é aquele que precisa ir embora
Desahuciado está el que tiene que marchar
Para viver uma cultura diferente
A vivir una cultura diferente
Eu só peço a Deus
Solo le pido a Dios
Que a guerra não me seja indiferente
Que la guerra no me sea indiferente
É um monstro grande e pisa forte
Es un monstruo grande y pisa fuerte
Toda a pobre inocência desta gente
Toda la pobre inocencia de la gente
É um monstro grande e pisa forte
Es un monstruo grande y pisa fuerte
Toda a pobre inocência desta gente
Toda la pobre inocencia de la gente
El tiempo pasa (letra)... nos vamos poniendo viejos... Años...
El Tiempo Passa
O Tempo Passa
El tiempo pasaO tempo passaNos vamos poniendo viejosNós vamos ficando velhosYo el amorHoje o amorNo lo reflejo como ayerNão reflete como ontemEn cada conversaciónEm cada conversaCada beso cada abrazoCada beijo cada abraçoSe impone siempre un pedazoSe impõem sempre um bocadoDe razónDe razãoVamos viviendoVamos vivendoViendo las horasVendo as horasQue van pasandoQue vão passandoLas viejas discusionesAs velhas discussõesSe van perdiendoVão-se perdendoEntre las razonesEntre as razõesPorque años atrásPorque anos atrásTomar tu manoSegurar sua mãoRobarte un besoRoubar-te um beijoSin forzar el momentoSem forçar o momentoHacía parte de una verdadFazia parte de uma verdadePorque el tiempo pasaPorque o tempo passaNos vamos poniendo viejosNós vamos ficando velhosYo el amorHoje o amorNo lo reflejo como ayerNão reflete como ontemEn cada conversaciónEm cada conversaCada beso cada abrazoCada beijo cada abraçoSe impone siempre un pedazoSe impõem sempre um bocadoDe razónDe razãoA todo dices que síA tudo dizes que simA nada digo que noA nada digo que nãoPara poder construirPara poder construirEsta tremenda armoníaEsta tremenda harmoniaQue pone viejo los corazonesQue deixam velhos os coraçõesPorque el tiempo pasaPorque o tempo passaNos vamos poniendo viejosNós vamos ficando velhosYo el amorHoje o amorNo lo reflejo como ayerNão reflete como ontemEn cada conversaciónEm cada conversaCada beso cada abrazoCada beijo cada abraçoSe impone siempre un pedazoSe impõem sempre um bocadoDe temorDe receio
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Mercedes Sosa,
Mercedes Sosa
Apresentação de Mercedes Sosa em Lugano, Suíça (1980)
A voz da música latino-americana. Talvez essa seja a melhor definição para Mercedes Sosa, cantora, que, em mais de quarenta anos de carreira, percorreu todos os países do continente. Ela deixou a Argentina para revolucionar a música popular com o movimento Canção Nova. Unindo a política e a musicalidade dos ritmos folclóricos da América Latina. Muitas vezes comparada à cantora folk Joan Baez, ícone cultural dos Estados Unidos. Neste show acústico inédito realizado na Suíça interpreta canções de autores famosos como Víctor Jara e Violeta Parra, autores de obras-primas como Gracias a la vida e Duerme negrito, que na voz de Mercedes Sosa ganham uma atuação inesquecível.
Guitarra: Nicolás Brizuela
05:43 | Piedra y camino (Atahualpa Yupanqui)
10:14 | Chacarera de las piedras (Atahualpa Yupanqui)
13:04 | Guitarra dímelo tú (Atahualpa Yupanqui)
17:08 | Duerme negrito (Atahualpa Yupanqui)
19:56 | Ay este azul (Pancho Cabral)
23:32 | Gracias a la vida (Violeta Parra)
28:44 | Canción de las simples cosas (Tejada Gómez - César Isella)
32:50 | Antiguo dueño de las flechas (Félix Luna - Ariel Ramírez)
38:06 | Como la cigarra (María Elena Walsh)
41:00 | Serenata para la tierra de uno (María Elena Walsh)
44:22 | A Víctor (Otilio Galíndez - Roberto Todd)
47:49 | Canción con todos (Tejada Gómez - César Isella)
Remasterización de audio: Nicolás Césare
Remasterización de video: Edgardo Andrés Kevorkian
Mercedes Sosa, crónicas de una voz que conquisto al mundo // Biografia
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