sexta-feira, 20 de outubro de 2023

Mania de Você só pra deitar e rolar

Rita Lee


o ano é 1979!!!!!!!!!!!


A HISTÓRIA DE “MANIA DE VOCÊ

A música foi escrita por Rita Lee e Roberto de Carvalho e está presente no primeiro álbum da cantora. O trabalho é o primeiro da parceria da dupla, que fez uma série de discos e shows juntos.

Cheia de luxúria, a música exalta a química sexual entre um casal que morre de desejo um pelo outro. Foi desse clima de paixão que ela, de fato, surgiu:

“Foi em cinco minutos que a gente fez Mania de Você. A gente tinha acabado de transar, ele pegou o violão e eu o caderninho e começamos: ‘Meu bem, você me dá água na boca…'”, contou a cantora em seu Songbook – Volume 2.

“A gente estava em estado de graça”, completou a artista.





Meu bem, você me dá água na boca
Vestindo fantasias, tirando a roupa
Molhada de suor de tanto a gente se beijar
De tanto imaginar loucuras

A gente faz amor por telepatia
No chão, no mar, na Lua, na melodia
Mania de você, de tanto a gente se beijar
De tanto imaginar loucuras

Nada melhor do que não fazer nada
Só pra deitar e rolar com você
Nada melhor do que não fazer nada
Só pra deitar e rolar com você

Meu bem, você me dá água na boca
Vestindo fantasias, tirando a roupa
Molhada de suor de tanto a gente se beijar
De tanto imaginar loucuras

A gente faz amor por telepatia
No chão, no mar, na Lua, na melodia
Mania de você, de tanto a gente se beijar
De tanto imaginar loucuras

Nada melhor do que não fazer nada
Só pra deitar e rolar com você
Nada melhor do que não fazer nada
Só pra deitar e rolar com você
Com você, com você

Nada melhor, nada melhor
Do que não fazer nada
Nada, nada melhor do que não fazer nada
Só pra deitar e rolar com você

Rolar, rolar, rolar, rolar com você
Rolar, rolar, rolar, rolar com você

Composição: Roberto de Carvalho / Rita Lee



Mania De Você 
· Rita Lee · Roberto De Carvalho 
Álbum Rita Lee ℗ 1979 
EMI Records Brasil Ltda




Produtor: Guto Graça Melo
Vocalista: Rita Lee
Compositora: Rita Lee
Compositor: Roberto De Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário