quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Esquentando(03) a chegada da Elza em Porto Alegre, 08/03/2020

Elza Soares




"Felizmente terei o privilégio de babar ao vivo essa grande Elza Soares! Ao vivo, aqui em Porto Alegre!"





A Bossa Negra





Você foi um boato
Só agora eu sei 
Em quem acreditei 
Andou de boca em boca 
No meu coração 
Até que um dia 
Desmentiu minha ilusão 
Você foi a mentira 
Que deixou saudade 
Todo boato 
Tem um fundo de verdade

Haja o que houver 
Custe o que custar 
Hoje de você eu quero paz 
Sei que vou chorar 
Todo o meu sofrer 
Boato só o tempo desfaz 
Você foi a mentira 
Que deixou saudade 
Todo boato 
Tem um fundo de verdade






Roda Viva







A homenagem 
Jazz Sinfônica Brasil




A história da música popular brasileira é marcada e escrita por mulheres conhecidas por sua genialidade e talento – entre elas, Elza Soares. Para celebrar a vida de uma das maiores intérpretes nacionais, a TV Cultura exibe o show Jazz & Divas – Uma Homenagem a Elza Soares, que compõe a faixa Jazz Sinfônica Brasil. 

Comandada por Vera Fisher, a noite de homenagens conta com a presença da convidada principal, consagrada em 1999 pela Rádio BBC de Londres como a cantora do milênio. Realizado em dezembro de 2017, o concerto marcou a reinauguração do Auditório Simón Bolívar, do Memorial da América Latina, que foi fechado após o incêndio ocorrido em 2013. No show, a orquestra Jazz Sinfônica Brasil acompanha grandes nomes da música nacional, como Baby do Brasil, Sandra de Sá, Paula Lima, Rosana, Vânia Bastos, Liniker e As Bahias e a Cozinha Mineira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário