terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Edith Piaf - começando pelo fim

Non, je ne regrette rien


Festival Edith Piaf




Não, eu não lamento nada,
Nem o bem que me fez,
Nem a dor,

Com minhas recordações
Eu acendi o fogo,
Minhas aflições, meus prazeres








cena final do filme PIAF - UM HINO AO AMOR


Não, nada de nada...
Não, eu não lamento nada,
Nem o bem que me fez,
Nem a dor, tudo isso me é indiferente!

Não, nada de nada...
Não, eu não lamento nada,
Está pago, varrido, esquecido
Eu me lixo para o passado!

Com minhas recordações
Eu acendi o fogo
Minhas aflições, meus prazeres
Eu não preciso mais deles

Varridos meus amores
Com seus tremores,
Varridos para sempre
Eu recomeço do zero!

Não, nada de nada...
Não, eu não lamento nada,
Nem o bem que me fez,
Nem a dor, tudo isso me é indiferente!

Não, nada de nada...
Não, eu não lamento nada.
Porque minha vida, minhas alegrias, 
Hoje, começam com você!










Não é pelo sofrimento que damos valor às coisas?

Acho que pagamos com a alma pela felicidade verdadeira.

A coragem? Acho que é a fé em tudo, simplesmente acredito.

Acho que coisas boas acontecem quando desejamos.

Nada é sério demais, tudo recomeça.

Se tudo vai mal, só pode melhorar.

Fatalmente, há esperança quando tudo vai mal.








Ela fazia amor com o público no palco.




Nenhum comentário:

Postar um comentário