domingo, 30 de outubro de 2022

Good Day Sunshine / Rain

The Beatles

- Good Day Sunshine







Um bom dia ensolarado
Um bom dia ensolarado
Um bom dia ensolarado

Eu preciso rir e quando o sol brilha
Eu tenho um motivo para rir
Eu me sinto bem de uma maneira especial
Estou apaixonado e hoje é um dia ensolarado

Um bom dia ensolarado
Um bom dia ensolarado
Um bom dia ensolarado

Nós vamos dar um passeio, o sol brilha
Queima os meus pés quando eles tocam o chão

Um bom dia ensolarado
Um bom dia ensolarado
Um bom dia ensolarado

Então nos deitamos sob a sombra de uma árvore
Eu amo ela e ela me ama
Ela se sente bem, ela sabe que é bonita
Estou tão orgulhoso de saber que ela é minha

Um bom dia ensolarado
Um bom dia ensolarado
Um bom dia ensolarado

Um bom dia ensolarado
Um bom dia ensolarado
Um bom dia ensolarado



- Rain





Se a chuva vem, eles correm e escondem suas cabeças
É quase como se estivessem mortos
Se a chuva vem, se a chuva vem

Quando o Sol brilha, eles correm para debaixo da sombra 
(quando o Sol brilha)
E bebem suas limonadas 
(quando o Sol brilha)
Quando o Sol brilha, quando o Sol brilha

Chuva, eu não ligo
Brilhe, o tempo está bom

Eu posso te mostrar que quando começa a chover 
(quando a chuva vem)
Tudo é igual 
(quando a chuva vem)
Eu posso te mostrar, eu posso te mostrar

Chuva, eu não ligo
Brilhe, o tempo está bom

Você pode me ouvir que quando chove e o Sol brilha 
(quando chove e o Sol brilha)
É só um estado de espírito 
(quando chove e o Sol brilha)
Pode me ouvir, pode me ouvir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário