sábado, 13 de agosto de 2022

MPB: Zé Keti, samba... a melodia de um Brasil feliz

A Voz do Morro


samba... a melodia de um Brasil feliz



Zé Keti, João do Vale e Maria Bethânia no Show Opinião 
- "O Desafio" - Saraceni (1965)




Direção: Paulo César Saraceni 
Maria Bethânia, Zé Keti e João do Vale 
durante o show Opinião, no Teatro de Arena em Copacabana (1965).



-A voz do morro
Luiz Melodia 





Eu sou o samba
A voz do morro sou eu mesmo sim senhor
Quero mostrar ao mundo que tenho valor
Eu sou o rei dos terreiros
Eu sou o samba
Sou natural daqui do Rio de Janeiro
Sou eu quem leva a alegria
Para milhões de corações brasileiros
Mais um samba, queremos samba
Quem está pedindo é a voz do povo de um país
Pelo samba, vamos cantando
Esta melodia de um Brasil feliz

Composição: Zé Keti



Zé Keti canta 'Diz que fui por ai'





Máscara Negra





OPINIÃO



... pertinho do céu


Centenário de Zé Keti 
com Rabicho e Convidados





Nenhum comentário:

Postar um comentário