quinta-feira, 3 de novembro de 2022

TE FAÇO UM CAFUNÉ

HAMILTON DE HOLANDA & MESTRINHO 

| CANTO DA PRAYA 



Hamilton de Holanda (bandolim 10 e Voz) 
e Mestrinho(Acordeon e Voz) interpretam 
TE FAÇO UM CAFUNÉ, composição de Zé Carlos.







Te faço um cafunê
Quando tu for dormir
Te dou café
Quando se levantar
Dou comida na boca, mato a tua sede
Armo a minha rede
E vou te balançar
(Chora sanfona)

Se eu soubesse que tu me queria
Tudo faria para te amar
Amor eu tenho para te dar

Quando eu passo
E vejo ela debruçada na janela
Da vontade e passar a mão
Nos cabelos dela

Já não consigo nem dormir
Se me deito com ela vou sonhar
Pois faria tudo isso só pra te amar

Te faço um cafunê
Quando tu for dormir
Te dou café
Quando se levantar
Dou comida na boca, mato a tua sede
Armo a minha rede
E vou te balançar

Te faço um cafunê
Quando tu for dormir
Te dou café
Quando se levantar
Dou comida na boca, mato a tua sede
Armo a minha rede
E vou te balançar

Se eu soubesse que tu me queria
Tudo faria para te amar
Amor eu tenho, eu tenho, eu tenho para te dar

Quando eu passo
E vejo ela debruçada na janela
Da vontade de passar a mão
Nos cabelos dela

Eu já não consigo nem dormir
Se me deito com ela vou sonhar, la-ê
Pois faria tudo isso só pra te amar

Te faço um cafunê
Quando tu for dormir
Te dou café
Quando se levantar
Dou comida na boca, mato a tua sede
Armo a minha rede
E vou te balançar

Te faço um cafunê
Quando tu for dormir
Te dou café
Quando se levantar
Dou comida na boca, mato a tua sede
Armo a minha rede
E vou te balançar
(Chora sanfona)

Te faço um cafunê
Quando tu for dormir
Te dou café
Quando se levantar
Dou comida na boca mato a tua sede
Armo a minha rede
E vou te balançar

Te faço um cafunê
Quando tu for dormir
Te dou café
Quando se levantar
Dou comida na boca, mato a tua sede
Armo a minha rede
E vou te balançar

Te faço um cafunê
Quando tu for dormir
Te dou café
Quando se levantar
Eu dou comida na boca, mato a tua sede
Armo a minha rede
E vou te balançar

Te faço um cafunê
Quando tu for dormir
Te dou café
Quando se levantar
Dou comida na boca mato a tua sede
Armo a minha rede
E vou te balançar

Faço tudo por você

Um cafunê bem gostosinho
Café na cama
No balanço de uma rede
Não tem coisa melhor

Compositor: Jose Abdon Da Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário