domingo, 23 de março de 2014

Uma Ronda por São Paulo

Paulo Vanzolini


Ronda


Ronda
Inezita Barroso


De noite eu rondo a cidade
A lhe procurar sem emcontrar
No meio de olhares espio nas mesas dos bares
Você não está
Volto pra casa abatida
Desenganada da vida
No sonho eu vou descansar
Nele você está
Ai se eu tivesse quem bem me qisesse
Esse alguém me diria
Desiste essa busca é inutil
Eu não desistia
Porém com perfeita paciencia
Sigo a procurar
Hei de encontrar
Bebendo com outras mulheres
Rolando um dadinho
Jogando bilhar
E nesse dia então
Vai dar na primeira edição
Cena de sangue num bar da avenida São João

Composição: Paulo Vanzolini


Cuitelinho



Praça Clóvis


Praça Clóvis
Chico Buarque

Na praça Clóvis
Minha carteira foi batida
Tinha vinte e cinco cruzeiros
E o teu retrato
Vinte e cinco
Francamente achei barato
Prá me livrarem
Do meu atraso de vida
Eu já devia Ter rasgado e não podia
Esse retrato cujo olhar me maltratava e perseguia
Um dia veio o lanceiro
Naquele aperto de praça
Vinte e cinco, francamente, foi de graça

Composição: Paulo Vanzolini


Chorava no meio da rua


Raiz


Quando eu for sem pena


Seu Barbosa


Valsa sem fim


Valsa Sem Fim
Paulo Vanzolini


Eu sei
Que jamais hei de ter quem
Venha amar e querer bem
Este meu coração
Tão sequioso de amor
Vem trazer teu calor

Vem
Pois não posso viver sem
Isso que ninguém mais tem
Só você pode dar
Vem matar a vontade de amar

Vem gozar
Nos meus braços amantes
Os melhores instantes
Que o amor dá na vida
Vem logo querida
Não posso esperar

Composição: Paulo Vanzolini


José




Uma história de um homem e uma cidade



Nenhum comentário:

Postar um comentário