quarta-feira, 30 de abril de 2014

Entre a esperança e a razão, magia negra e sedução

Fagner



Porque vivemos em um mundo de loucos
precisamos ficar abrigados no sol da manhã
esperando a chuva nos braços outra e outra vez
que suavemente vem e se vai.
Aprender com os olhos
pertencer a uma porta com alma perfeita
como o amor das guitarras,
violões e palavras, que é preciso aprender



Borbulhas de amor



Borbulhas de Amor
Fagner


Tenho um coração
Dividido entre a esperança
E a razão
Tenho um coração
Bem melhor que não tivera

Esse coração
Não consegue se conter
Ao ouvir tua voz
Pobre coração
Sempre escravo da ternura

Quem dera ser um peixe
Para em teu límpido
Aquário mergulhar
Fazer borbulhas de amor
Pra te encantar
Passar a noite em claro
Dentro de ti

Um peixe
Para enfeitar de corais
Tua cintura
Fazer silhuetas de amor
À luz da lua
Saciar esta loucura
Dentro de ti

Canta coração
Que esta alma necessita
De ilusão
Sonha coração
Não te enchas de amargura

Esse coração
Não consegue se conter
Ao ouvir tua voz
Pobre coração
Sempre escravo da ternura

Quem dera ser um peixe
Para em teu límpido
Aquário mergulhar
Fazer borbulhas de amor
Pra te encantar
Passar a noite em claro
Dentro de ti

Um peixe
Para enfeitar de corais
Tua cintura
Fazer silhuetas de amor
À luz da lua
Saciar esta loucura
Dentro de ti

Uma noite
Para unir-nos até o fim
Cara-cara, beijo a beijo
E viver
Para sempre dentro de ti

Quem dera ser um peixe
Para em teu límpido
Aquário mergulhar
Fazer borbulhas de amor
Pra te encantar
Passar a noite em claro
Dentro de ti

Um peixe
Para enfeitar de corais
Tua cintura
Fazer silhuetas de amor
À luz da lua
Saciar esta loucura
Dentro de ti

Um peixe
Para enfeitar de corais
Tua cintura
Fazer silhuetas de amor
À luz da lua
Saciar esta loucura
Dentro de ti

Um peixe
Para enfeitar de corais
Tua cintura
Fazer silhuetas de amor
À luz da lua
Saciar esta loucura
Dentro de ti

Para sempre
Dentro de ti

Composição: Juan Luiz Guerra / Versão: Ferreira Gullar


O amor e o poder





The Power Of Love
Jennifer Rush





A beleza de tudo e o amor dos anos 70...


Al Green-Lets Stay Together




Eric Clapton - Wonderful Tonight




Joe Cocker - You are so beautiful




Cheap Trick - The Flame




Kansas - Dust In The Wind




Air Supply - All Out Of Love




The Commodores - Brick House




The Hollies - The Air That I Breathe




Rose Royce - Wishing On A Star




Billy Paul - Me And Mrs. Jones




Nazareth - Love Hurts




O Amor Machuca

O amor machuca, o amor deixa cicatrizes, o amor fere e prejudica
Qualquer coração que não seja resistente ou forte o suficiente
Para aguentar muita dor, aguentar muita dor.
O amor é como uma nuvem, contém muita chuva.
O amor machuca, oh, oh, o amor machuca

Sou jovem, eu sei, mas mesmo assim
Eu sei que uma coisa ou duas, que eu aprendi com você.
Eu realmente aprendi muito, realmente aprendi muito.
O amor é como uma chama: ele te queima quando é ardente.
O amor machuca... Ooh, ooh, o amor machuca.

Alguns tolos pensam em felicidade, suprema alegria, união.
Alguns tolos enganam a si mesmos, eu acho,
Mas eles não estão enganando a mim.
Eu sei que não é verdade, eu sei que não é verdade.
O amor é apenas uma mentira criada para te deixar triste.
O amor machuca... Ooh, ooh, o amor machuca...
Oh, oh, o amor machuca (3x)
Oh, oh

Composição: Bryant / B.Bryant



Queen - Love Of My Life




Cat Stevens - Wild World




Lynyrd Skynyrd - Free bird




Peter Frampton - Baby I Love Your Way




The Bee Gees - Words




Dolly Parton - I Will Always Love You




Boz Scaggs - We're All Alone




Bee Gees - I Started A Joke




Carole King & James Tyalor - So Far Away




Bee Gees - How Deep Is Your Love



Nenhum comentário:

Postar um comentário