domingo, 28 de setembro de 2014

Somos o mal que vence o bem que também somos?

Ah! Mulher Encantada


Ah! Mulher de meus sonhos
leva-me em teus banhos,
o amor teu é encantado.
Refugia meu corpo
com olhos namorados,
molhados do amor,
nossos corpos suados.

Ah! Mulher cheia de sonhos
ensina-me o pecado,
o corpo teu é encantado.
Crescer na luz do sol
sem pressa,
mostrar meu corpo
de homem encantado.

Ah! Mulher de um sonho
cresceu demorada
nas sombras do sol.
Hoje tem pressa
também quer o mundo encantado,
ficou com as cicatrizes dos olhos
o corpo suado do amor não terminado.

baitasar



Quem somos?


Somos o mal que vence o bem
que também somos?
Não sei, talvez ecos somos
das bocas caladas
e rimos se acreditamos.

Somos o bem que vence o mal
que também somos?
Não sei, talvez tolos somos
das misérias negadas
e rimos se choramos.

baitasar

Nenhum comentário:

Postar um comentário