quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Without You

Harry Nilsson



Você sempre sorri mas em seus olhos
Sua tristeza se mostra








No I can't forget this evening
Or your face as you were leaving
But I guess that's just the way
The story goes
You always smile but in your eyes
Your sorrow shows
Yes it shows
No I can't forget tomorrow
When I think of all my sorrow
When I had you there
But then I let you go
And now it's only fair
That I should let you know
What you should know

I can't live
If living is without you
I can't live
I can't give anymore
I can't live
If living is without you
I can't give
I can't give anymore

Well I can't forget this evening
Or your face as you were leaving
But I guess that's just the way
The story goes
You always smile but in your eyes
Your sorrow shows
Yes it shows

I can't live... I Can't Live



Compositor: Pete Ham e Tom Evans (badfinger)




Rock And Roll Lullaby
B.J.Thomas







Cantiga de Rock and Roll


Ela tinha apenas dezesseis anos e estava inteiramente só
Quando eu cheguei
Então nós crescemos juntos
Minha mamãe jovem e eu
Agora as coisas estavam ruins e ela estava assustada
Mas sempre que eu chorava
Ela acalmava meus medos e secava minhas lágrimas
Com uma cantiga de rock and roll

E ela cantava sha na na na na na na na
Tudo dará certo sha na na na na na
Sha na na na nana
Agora simplesmente me abrace forte

Cante para mim mamãe (mama mama ma)
Cante isso doce e claro, oh!
Mamãe me deixa ouvir aquela velha canção rock and roll

Nós fizemos isto nos dias solitários
Mas Deus, as noites eram longas!
E nós sonharíamos com momentos melhores
Quando a mamãe cantou a canção dela
Agora eu não posso recordar as palavras de forma alguma
Não faz sentido tentar
Porque eu simplesmente soube que muito amor veio através
Daquela canção rock and roll

E ela iria cantar sha na na na nana
Vai dar tudo certo
Sha na na na nana
Agora apenas segure firme

Eu posso ouvir você mama (mama mama ma)
nada afrouxa minha alma
como o som da canção de ninar bom velho rock and roll




Composição: Barry Mann / Cynthia Weil



Feelings
Morris Albert







Sentimentos


Sentimentos
Nada mais que sentimentos
Estou tentando esquecer os meus
Sentimentos de amor
Lágrimas
Estão rolando em meu rosto
E estou tentando esquecer os meus
Sentimentos de amor
Sentimentos,
Que vou sentir por toda minha vida
Eu queria nunca Ter te encontrado, garota
Você não voltará jamais
Sentimentos,
Oh, sentimentos
Queria te sentir novamente em meus braços
Sentimentos
Me sinto como se nunca te perdi
E também me sinto como se nunca te terei
Novamente em meu coração
Sentimentos
Que terei por toda minha vida
Eu queria nunca Ter te conhecido, garota
Você nunca mais voltará
Sentimentos,
Me sinto como se nunca te perdi
E sinto como se jamais te terei
Novamente em minha vida
Sentimentos,
Oh, sentimentos
Oh, te sentindo novamente em meus braços
Sentimentos...



Composição: Louis Gast / Mauricio Kaiserman / Morris Albert




Alone Again
Gilbert O'Sullivan







Sozinho Outra Vez (Naturalmente)


Daqui a pouco
Se eu não estiver me sentindo menos que amargurado
Eu prometo a mim mesmo me tratar
E visitar uma torre próxima
E subir ao topo
E me jogar
Num esforço pra
Mostrar pra quem
Quiser saber como é
Quando você está acabado
Deixado em apuros, na igreja
Onde há pessoas dizendo, Meu Deus isso é difícil
Ela não veio se encontrar com ele!
Não faz sentido ficarmos aqui
Podemos ir embora também?
Foi o que fiz,
Sozinho outra vez, naturalmente

Pensar que ontem mesmo
Eu estava contente, radiante e alegre,
Louco pra que chegasse o dia, mas quem não estaria?
O papel que eu estava pra fazer
Mas como num golpe pra me derrubar
A realidade apareceu
E sem muita cerimônia, com um mero toque
Me deixou em pedacinhos
Me deixando pra dúvida,
Sobre Deus e Sua piedade
Pois se Ele realmente existe
Por que Ele me abandonou
na hora que eu precisei Dele?
Eu estou mesmo,
Sozinho outra vez, naturalmente

Parece que existem mais corações
Partidos no mundo que não podem ser consertados
Desamparados
O que faremos? O que faremos?

Sozinho outra vez, naturalmente

Olhando pra trás, pros anos que passaram
E seja lá o que mais apareça
Eu me lembro que chorei quando meu pai
morreu
Desejando nunca ter que esconder as lágrimas
E aos sessenta e cinco anos
Minha mãe, Deus a levou
Não pode entender porque o único
homem
que ela havia amado sempre havia sido levado
Deixando-a recomeçar com um coração
Muito despedaçado
Apesar do meu estímulo
As palavras nunca foram faladas
E quando ela morreu
Eu chorei e chorei o dia inteiro
Sozinho outra vez, naturalmente
Sozinho outra vez, naturalmente


Composição: Gilbert O'Sullivan




A Whiter Shade Of Pale
Procol Harum






A Whiter Shade Of Pale


We skipped the light fandango
Turned cartwheels 'cross the floor
I was feeling kinda seasick
But the crowd called out for more
The room was humming harder
As the ceiling flew away
When we called out for another drink
The waiter brought a tray

And so it was that later
As the miller told his tale
That her face, at first just ghostly
Turned a whiter shade of pale

She said, 'there is no reason
And the truth is plain to see
But I wandered through my playing cards
And would not let her be
One of sixteen vestal virgins
Who were leaving for the coast
And although my eyes were open
They might have just as well've been closed

And so it was that later
As the miller told his tale
That her face, at first just ghostly
Turned a whiter shade of pale

Composição: Gary Brooker / Keith Reid




Let the Sunshine In
Hair






Let The Sunshine In


We starve-look at one another
Short of breath
Walking proudly in our winter coats
Wearing smells from laboratories
Facing a dying nation
Of moving paper fantasy
Listening for the new told lies
With supreme visions of lonely tunes

Somewhere
Inside something there is a rush of greatness
Who knows what stands in front of our lives
I fashion my future on films in space
Silence tells me secretly
Everything
Everything

Manchester England England
Manchester England England
(Eyes look your last)
Across the Atlantic Sea
(Arms take your last embrace)
And I'm a genius genius
(And lips oh you the doors of breath)
I believe in God
(Seal with a righteous kiss)
And I believe that God believes in Claude
(Seal with a righteous kiss)
That's me, that's me, that's me
The rest is silence
The rest is silence
The rest is silence

We starve-look at one another
Short of breath
Walking proudly in our winter coats
Wearing smells from laboratories
Facing a dying nation
Of moving paper fantasy
Listening for the new told lies
With supreme visions of lonely tunes

Singing
Our space songs on a spider web sitar
Life is around you and in you
Answer for Timothy Leary, deary

Let the sunshine
Let the sunshine in
The sunshine in
Let the sunshine
Let the sunshine in
The sunshine in
Let the sunshine
Let the sunshine in
The sun shine in...





Deixe O Brilho do Sol Entrar


Nós olhamos esfomeados para o outro
Sem fôlego
Andamos orgulhosos com nossos casacos de inverno
Vestindo cheiros de laboratório
Encarando uma nação que morre
De uma estória escrita que é real
Ouvindo as novas mentiras contadas
Com supremas visões de músicas solitárias

Em algum lugar
Dentro de alguma coisa há um pouco de gratidão
Quem sabe o que nos espera em frente a nossas vidas
Eu baseio meu futuro em filmes no espaço
O silêncio me conta em segredo
Tudo
Tudo

Manchester Inglaterra Inglaterra
Manchester Inglaterra Inglaterra
(olhos olhem seu passado)
Através do oceano atlântico
(braços deem o seu último abraço)
E eu sou um gênio, gênio
(e lábios, oh, as portas da respiração)
Eu acredito em deus
(selem com um beijo justo)
E acredito que deus acredita em claude
(selem com um beijo justo)
Que sou eu, que sou eu, que sou eu
O resto é silêncio
O resto é silêncio
O resto é silêncio

Nós olhamos esfomeados para o outro
Sem fôlego
Andamos orgulhosos com nossos casacos de inverno
Vestindo cheiros de laboratório
Encarando uma nação que morre
De uma estória escrita que é real
Ouvindo as novas mentiras contadas
Com supremas visões de músicas solitárias

Cantando
Nossas músicas do espaço em uma citara de teias de aranha
A vida está na sua volta e em você
Responda por timothy leary, ternamente

Deixe o brilho do sol
Deixe o brilho do sol entrar
O brilho do sol entrar
Deixe o brilho do sol
Deixe o brilho do sol entrar
O brilho do sol entrar
Deixe o brilho do sol
Deixe o brilho do sol entrar
O brilho do sol entrar




Nenhum comentário:

Postar um comentário