sábado, 14 de abril de 2012

I Started A Joke

Robin Gibb




I Started A Joke
Bee Gees


Eu comecei uma brincadeira
que começou todo o mundo chorar
Mas eu não vi
Que a piada era sobre mim

Eu comecei a chorar
que começou todo o mundo rir
Ah, se eu apenas tivesse percebido
Que a piada era sobre mim

Eu olhei para os céus
passando minhas mãos sobre meus olhos
E eu caí da cama
Machucando minha cabeça de coisas que eu disse

"Até que finalmente morri
, que começou todo o mundo vivendo
Oh se eu apenas tivesse percebido que a piada era sobre mim

Eu olhei para os céus
passando minhas mãos
sobre meus olhos
E eu caí da cama
Machucando minha cabeça de coisas que eu disse

"Até que finalmente morri
, que começou todo o mundo vivendo
Oh se eu apenas tivesse percebido que a piada era sobre mim
Oh não! que a piada era sobre mim
Oh ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário