segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Obrigado, David

David Bowie




Talvez as notícias estejam mentindo e outro dos meus heróis não morreu. As notícias mentem tanto que poderiam mentir por algo tão importante. Não morreu, escreveriam. E pela primeira vez mentindo estariam contando a verdade. Os heróis não morrem. Não deixamos, Starman. Os heróis da juventude deveriam ser imortais e continuar criando para sempre, mas eles também cansam e partem. Nós também cansaremos. Não sei que horas são... cedo para morrer ou tarde para viver, mas há um homem nas estrelas. Inclinei-me sobre meu rádio junto com minha filha e choramos. Gostamos de escutar um rock'n roll cheio de alma, a barulheira de uma onda da vida. Há um homem esperando no céu e a prece é o rock'n roll até perdermos o controle Oh não eu não estou apertando sua mão enquanto você faz o seu caminho de volta uma outra forma e terra, não demore muito não vague demais. Quem sabe? Eu não. Bobagem, não temos o controle de nada. Muitos mentirosos dizendo que sabem que o nada não é o nada. O planeta em chamas não são chamas, a lama que se derrama sobre rios e mares não é lama O Major Tom é um drogado e deprimido no paraíso tentando ficar sóbrio por uma noite. Parado no vento cresci. Outros heróis vieram até que entendi que deveria ser o meu próprio herói, obrigado David, obrigado Major. Hoje, tenho meu próprio sax




Starman






Heroes







Lazarus






Space Oddity 1969







Blackstar







The Man Who Sold The World






ashes to ashes







Modern Love




...


Blackstar - Full Album 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário