terça-feira, 4 de maio de 2021

Clementina, Clara Nunes

   Clementina De Jesus

 

- Clara Nunes 





Partido Alto



Partido Alto


Não vadeia Clementina
Fui feita pra vadiar
Não vadeia Clementina
Fui feita pra vadiar, eu vou

Vou vadiar, vou vadiar, vou vadiar, eu vou(2x)

Energia nuclear, o homem subiu a Lua, 
é o que se ouve falar, 
mas a fome continua
É o progresso, tia Clementina
Trouxe tanta confusão, 
um litro de gasolina por cem gramas de feijão.

Não vadeia Clementina...

Cadê o cantar dos passarinhos, 
ar puro não encontro mais não.
É o preço do progresso, 
paga com a poluição
O homem é civilizado, 
a sociedade é que faz sua imagem.
Mas tem muito diplomado, 
que é pior do que selvagem.




Embala Eu




Embala Eu


Embala eu, embala eu
Menininha do Gantois
Embala pra lá, embala pra cá
Menininha do Gantois

Oh, dá-me a sua benção
Menininha do Gantois
Livrai-me dos inimigos
Menininha do Gantois

Dá-me a sua proteção
Menininha do Gantois
Guiai os meus passos por onde eu caminhar
Vira os olhos grandes de cima de mim
Pras ondas do mar



Nenhum comentário:

Postar um comentário