quarta-feira, 4 de setembro de 2024

Love me tender

Houston Person


Album - The Party
Houston Person - tenor saxophone
Randy Johnston - guitar
Joey DeFrancesco - organ
Bertell Knox - drums
Sammy Figueroa - congas and percussion







Elvis Presley 
- "Love Me Tender" (Live 1956)





Ama-Me Com Ternura (Love Me Tender) 
1956 - Dublado



Áudio Restaurado e sincronizado.
Download da Trilha sonora do filme Love-Me Tender e Jailhouse Rock:
http://www.4shared.com/zip/QF-je343/J...

Capa do filme:
http://www.elvisdvdcovers.com/dvdlarg...

O primeiro filme de Elvis Presley.

Elenco:
Personagem ---   Ator

Vance Reno-      Richard Egan
Cathy Reno-      Debra Paget
Clint Reno-        Elvis Presley
Sr. Siringo-        Robert Middleton
Brett Reno-        William Campbell
Mike Gavin-      Neville Brand
Martha Reno-    Mildred Dunnock
Major Kincaid- Bruce Bennett
Ray Reno-         James Drury
Ed Galt-            Russ Conway
Sr. Kelso-          Ken Clark
Sr. Davis-          Barry Coe
Pardee Fleming- L.Q. Jones
Jethro-               Paul Burns

Lançado em 15 de novembro de 1956

Cançoes apresentadas no filme:
We're Gonna Move
Love Me Tender
Let Me
Poor Boy

Resumo do filme
Ama-me com Ternura é um drama/western que se passa logo depois da Guerra Civil. No primeiro filme de Elvis, ele parece no papel secundário de Clint Reno. Esta é a única vez que isso acontece na sua carreira cinematográfica. Clint, o caçula dos quatro irmãos Reno, é deixado para trás para cuidar da fazenda da família durante a guerra quando os mais velhos vão lutar pelos Confederados.

Richard Egan é Vance Reno, o irmão mais velho que a família acha que foi morto na batalha. Quando volta para casa, Vance fica chocado ao descobrir que Clint casou com a sua ex-namorada, Cathy (Debra Paget). O triângulo amoroso, complicado pelos atos agressivos de alguns ex-confederados inescrupulosos, finalmente coloca irmão contra irmão.

OBS:A primeira experiência de Elvis como ator de Hollywood foi acompanhada de perto pela imprensa desde o dia que ele foi escalado para o papel em Ama-me com Ternura até o dia do lançamento do filme. Esse acompanhamento afetou o resultado do filme de diversas maneiras. Originalmente chamado de The Reno Brothers, este western/drama teve o nome trocado inúmeras vezes depois que uns artigos anunciariam que a venda adiantada de "Love me Tender" - uma das canções gravadas para o filme - tinha vendido mais de um milhão de cópias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário