quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

Los Poetas del Amor... Pablo Neruda (Chile)

Los Poetas del Amor (93)



AÚN NO ESTOY PREPARADO PARA PERDERTE 

Recitado por FENETÉ







Aún no estoy preparado para perderte...
No estoy preparado para que me dejes solo.
Aún no estoy preparado para crecer
y aceptar que es natural,
para reconocer que todo
tiene un principio y tiene un final.

Aún no estoy preparado para no tenerte
y sólo recordarte...
Aún no estoy preparado para no poder oírte
o no poder hablarte,
no estoy preparado para que no me abraces
y para no poder abrazarte.

Aún te necesito
y aún no estoy preparado para caminar
por el mundo preguntándome ¿por qué?
No estoy preparado hoy ni nunca lo estaré.

Te necesito.



Recanto das Letras





Ainda não estou preparado para perder-te

(Pablo Neruda)


Ainda não estou preparado para perder-te
Não estou preparado para que me deixes só.
Ainda não estou preparado para crescer
e aceitar que é natural
para reconhecer que tudo
tem um principio e tem um final.

Ainda não estou preparado para não ter-te
e somente recordar-te.
Ainda não estou preparado para não poder ouvir-te
ou não poder falar-te,
não estou preparado para que não me abraces
e para não poder abraçar-te.

Ainda te necessito
e ainda não estou preparado para caminhar
pelo mundo perguntando-me...por que?
Não estou preparado hoje nem nunca estarei.

Te necessito.


tradução: Maria Quitéria




Nenhum comentário:

Postar um comentário