sábado, 23 de maio de 2015

Sebastião, um indomável gênio brasileiro

O Síndico




Toda a fúria do romantismo na voz do Síndico




Um Dia de Domingo
Gal Costa






Um Dia de Domingo
Tim Maia


Eu preciso te falar
Te encontrar de qualquer jeito
Pra sentar e conversar
Depois andar de encontro ao vento

Eu preciso respirar
O mesmo ar que te rodeia
E na pele quero ter
O mesmo sol que te bronzeia
Eu preciso te tocar
E outra vez te ver sorrindo
Te encontrar num sonho lindo

Já não dá mais pra viver
Um sentimento sem sentido
Eu preciso descobrir
A emoção de estar contigo
Ver o sol amanhecer
E ver a vida acontecer
Como um dia de domingo

Faz de conta que ainda é cedo
Tudo vai ficar por conta da emoção
Faz de conta que ainda é cedo
E deixar falar a voz do coração



Composição: Michael Sullivan / Paulo Massadas





Réu Confesso








Gostava Tanto de Você








Me dê motivo




Você já viu o filme? O Tião nunca colocou o pé no freio. Nunca pegou leve...





Pede a Ela
Roberto Carlos





Pede a Ela
Tim Maia


Pede a ela
Prá ligar prá mim
Diz a ela
Que apesar de tudo
Eu não mudei
Um milhão de vezes eu liguei
E ela manda responder
Que não está...

Diz a ela que me viu chorar
Você pode usar o argumento
Que quiser
Tenta tudo aquilo que puder
Pede a ela
Prá voltar prá mim...

Diz que eu agora ando
Solitário e sem amor
Que você só procurou
Por ela
Porque viu a minha dor
Diz a ela
Que eu estou sozinho
E vou sofrer
Meu orgulho já se acabou
Minha vida se modificou
Não dá prá segurar...

Pede a ela
Prá ligar prá mim
A saudade tá batendo
Tá ruim
Pede a ela
Prá ligar prá mim
Já não posso mais
Viver assim...

Pede a ela
Prá ligar prá mim
A saudade tá batendo
Tá ruim
Pede a ela
Prá ligar prá mim
Já não posso mais
Viver assim
Pede a ela
Prá ligar prá mim!...


Composição: Carlos Colla / Ed Wilson





Até Parece Que Foi Sonho
Fábio * Hyndon








Azul da Cor do Mar








Eu Amo Você





Eu Amo Você
Tim Maia


Toda vez que eu olho
Toda vez que eu chamo
Toda vez que eu penso
Em lhe dar
Ah! Ah!

O meu amor
Oh! Oh!
Meu coração
(Pensa que não vai ser possível!)
De lhe encontrar
(Pensa que não vai ser possível!)
De lhe amar
(Pensa que não vai ser possível!)
De Conquistá-la

Eu amo você, menina
Eu amo você!
Eu amo você, menina
Uh! Uh!
Eu amo você!

Toda vez que eu olho
Toda vez que eu chamo
Toda vez que eu penso
Em lhe dar
Ah! Ah!

O meu amor
Oh! Oh!
Meu coração
(Pensa que não vai ser possível!)
De lhe encontrar
(Pensa que não vai ser possível!)
De lhe amar
(Pensa que não vai ser possível!)
Te conquistar
Ah!

Eu amo você, menina
Eu amo você! juro!
Eu amo você, menina
Uh! Uh!
Eu amo você!

Eu te amo! Eu te amo!


Composição: Cassiano




É Primavera








Essa Tal Felicidade







Telefone







Bons Momentos







Como uma onda






Como Uma Onda
Tim Maia


Nada do que foi será
De novo do jeito que já foi um dia
Tudo passa, tudo sempre passará
A vida vem em ondas como o mar
Num indo e vindo infinito
Tudo que se vê não é
Igual ao que a gente viu há um segundo
Tudo muda o tempo todo no mundo
Não adianta fugir
Nem mentir pra si mesmo
Agora
Há tanta vida lá fora, aqui dentro
Sempre como uma onda no mar
Como uma onda no mar
Como uma onda no mar
Nada do que foi será
De novo do jeito que já foi um dia
Tudo passa, tudo sempre passará
A vida vem em ondas como o mar
Num indo e vindo infinito
Tudo que se vê não é
Igual ao que a gente viu há um segundo
Tudo muda o tempo todo no mundo
Não adianta fugir
Nem mentir pra si mesmo
Agora
Há tanta vida lá fora, aqui dentro
Sempre como uma onda no mar
Como uma onda no mar
Como uma onda no mar
Como uma onda no mar
Como uma onda no mar
Como uma onda no mar


Composição: Lulu Santos / Nelson Motta






Racional (Volumes 1 e 2)








TOP 10 Românticas









DVD Tim Maia ao vivo Reveillon
Último Show Audio * Perfeito Imperdivel








Por Toda a Minha Vida








Tim Maia - O Filme




Nenhum comentário:

Postar um comentário