sábado, 27 de outubro de 2018

a democracia do sax - só tenho tempo para ser feliz

Love Me Tender - Houston Person





Me desculpem, amigos,
Não tenho tempo a perder.
Vivo e deixo quem quiser viver.
Viver é correr perigo,

A vida está por um triz.

Tenho tempo só pra ser feliz
bebendo com alguns bons amigos
de bem com a vida













Carinhoso - Pixinguinha


A Voz Orlando Silva





Vi formosos mundos por aí,
Vi luares prateando o mar.
Mas quando se está contente
Qualquer cantinho da gente
É o melhor lugar que há.






Autumn Leaves | Full Steam Jazzband 







What a Wonderful World - Houston Person







Quem souber olhar em torno e ver
Com os olhos sábios de aprendiz,
Vai estar de bem com a vida,
Vai achar uma saída,
Vai um dia ser feliz.





Rosa - Pixinguinha



A Voz Orlando Silva

A letra é de Otavio de Souza, um mecânico do subúrbio carioca. (Acho que do Engenho de Dentro). Pixinguinha gravou só a melodia. Otavio se aproximou do Pixinguinha num bar enquanto o povo bebia disse a Ele: Pixinguinha tem uma letra que não sai da minha cabeça toda vez que eu escuto Rosa. Pronto, Pixinguinha adorou, aí nasceu esta valsa de breque primorosa que Orlando Silva emprestou sua interpretação a obra





'Lost Kingdom' at Gilles Peterson's Worldwide Awards - Nubya Garcia







Só tenho tempo pra ser feliz - Toquinho








Só Tenho Tempo Pra Ser Feliz


Me desculpem, amigos,
Não tenho tempo a perder.
Vivo e deixo quem quiser viver.
Viver é correr perigo,
A vida está por um triz.
Tenho tempo só pra ser feliz.

Vi formosos mundos por aí,
Vi luares prateando o mar.
Mas quando se está contente
Qualquer cantinho da gente
É o melhor lugar que há.

Quem souber olhar em torno e ver
Com os olhos sábios de aprendiz,
Vai estar de bem com a vida,
Vai achar uma saída,
Vai um dia ser feliz.


Composição: Toquinho



Nenhum comentário:

Postar um comentário