sexta-feira, 19 de abril de 2019

Bom dia, A Quatro Vozes - Iolanda

A Quatro Vozes







Esta canção não é mais que mais uma canção
Te amo, te amo


Quem dera fosse uma declaração de amor
Eternamente te amo


Romântica, sem procurar a justa forma
Te amo, te amo


Do que lhe vem de forma assim tão caudalosa
Eternamente te amo


Te amo, te amo
Eternamente te amo










Esse é o FANTÁSTICO grupo vocal mineiro "A QUATRO VOZES", formado pelas irmãs Dora, Jurema e Jussara e sua sobrinha Thatiana, acompanhadas de um quarteto de instrumentistas e buscam fazer música popular brasileira de maneira apaixonada. A necessidade da música em suas vidas é herança da mãe, que cantarolava enquanto colhia café, no interior de Minas Gerais, encantando o coração do pai, então militar, que fazia guarda por perto. Com determinação e paixão buscaram oportunidades para expressar um trabalho, fruto de dedicação, estudo e pesquisa da cultura brasileira. De igrejas e manifestações populares, até que foram para SP, onde apresentaram em festivais e bares. Elas criaram um estilo próprio, onde a música é expressada com liberdade, interação e envolvimento social e com arranjos vocais trabalhados em quatro timbres. Desenvolvem um trabalho de resgate da MPB mesclando inúmeros elementos de uma forma muito original através de músicas que expressam o valor do indivíduo, dos sentimentos humanitários e da cultura brasileira originária das mesclas do branco, do negro e do índio. Nita Gomes




Esta canção não é mais que mais uma canção
Quem dera fosse uma declaração de amor
Romântica, sem procurar a justa forma
Do que lhe vem de forma assim tão caudalosa


Te amo, te amo
Eternamente te amo


Se me faltares, nem por isso eu morro
Se é pra morrer, quero morrer contigo
Minha solidão se sente acompanhada
Por isso às vezes sei que necessito


Te amo, te amo
Eternamente te amo
Quando te vi, eu bem que estava certo
De que me sentiria descoberto
A minha pele vais despindo aos poucos
Me abres o peito quando me acumulas


Te amo, te amo
Eternamente te amo


Se alguma vez me sinto derrotado
Eu abro mão do sol de cada dia
Rezando o credo que tu me ensinaste
Olho teu rosto e digo à ventania
Yolanda, Yolanda, eternamente Yolanda



Composição: Pablo Milanés e Chico Buarque



Nenhum comentário:

Postar um comentário