sábado, 6 de abril de 2024

Do jeito que você é

Barry White 


Just The Way You Are




Barrence Eugene Carter, mais conhecido como Barry White, foi um cantor, compositor, maestro e produtor musical norte-americano. Compositor de inúmeros sucessos em estilo soul e disco e de baladas românticas, e um intérprete com voz profunda e grave.


You're, the first, my last, my everething




Você é a primeira, a última, meu tudo

Nós ficamos juntos, não ficamos ?
Nós definitivamente temos nossas coisas juntos.
Não é muito legal?
Digo, quando você se senta e pensa a respeito
é realmente, realmente muito legal!
Eu posso me sentir escorregando para "nós" mais e mais.
Este nosso próprio mundo simples.
ninguém, a não ser eu e você
Nós ficamos juntos, baby

Minha primeira, minha última, meu tudo,
E a resposta para todos os meus sonhos.
Você é o meu sol, minha lua, minha estrela-guia.
Minha maravilha, é isso que você é

Eu sei que existe somente, somente uma como você.
Não há como terem feito duas
Você é toda minha razão de viver
Eu vou guardar o seu amor para sempre
Você é a primeira, você é a última, meu tudo.

Em você eu encontrei tantas coisas
Um amor tão novo que só você poderia trazer
Você não consegue ver que é você,
Você que me fez sentir desse jeito.
Você é como a primeira gota de orvalho
na manhã de um novo dia

Eu vejo tantas maneiras em que eu posso amar você,
Até o dia em que eu morrer,
Você é minha realidade, eu estou perdido em um sonho.
Você é a primeira, você é a última, meu tudo.

Eu sei que existe somente, somente uma como você.
Não há como terem feito duas
Garota você é a minha realidade
Mas eu estou perdido em um sonho
Você é a primeira, você é a última, meu tudo



Nascimento: 12 de setembro de 1944, Galveston, Texas, EUA
Falecimento: 4 de julho de 2003, Cedars-Sinai Medical Center, Los Angeles, Califórnia, EUA


Never never gonna give you up






Cant Get Enough Of Your Love, Babe




" Can't Get Enough of Your Love, Babe " é uma canção escrita, gravada e produzida pelo músico americano Barry White . Lançada em junho de 1974 como o primeiro single de seu terceiro álbum, Can't Get Enough (1974), a canção liderou as paradas Billboard Hot 100 e Billboard R&B dos EUA. Tornou-se uma das músicas de assinatura de White e alcançou o status de disco de ouro nos Estados Unidos. Foi seu segundo sucesso nas paradas americanas, depois de " Love's Theme ".

Não canso de você, querida

Eu ouvi pessoas dizerem que
Muita quantidade de qualquer coisa não é bom para você, baby.
Oh não
Mas eu não entendo isso
Tem tantas vezes que nós amamos,
Nós partilhamos amor e fizemos amor,
Isso não me parece como se fosse suficiente.
Simplesmente não existe o suficiente disto,
Simplesmente não existe o suficiente,
Oh, oh, baby
Minha querida, eu não consigo o suficiente do seu amor, babe.
Garota, eu não sei, eu não sei por que,
Não consigo o suficiente do seu amor, babe.
Oh, algumas coisas eu não consigo me acostumar,
Não importa como eu tente.
Exatamente quanto mais você dá, mais eu quero,
E, baby, isto não é mentira,
Oh não, baby
Diga-me, o que posso falar?
O que vou fazer?
Como eu deveria me sentir, quando tudo é você?
Que tipo de amor é este que você está dando para mim?
Está no seu beijo ou só porque você é doce?
Garota, tudo que sei é que toda vez que você está aqui,
Eu sinto a mudança,
Alguma coisa se move,
Eu grito seu nome.
Faça o que você tem de fazer...
Querida, eu não consigo o suficiente do seu amor, babe.
Garota, eu não sei, eu não sei, eu não sei por que,
Não consigo o suficiente do seu amor, babe.
Oh, não baby
Garota, se eu conseguisse somente fazer você ver
E te fazer entender...
Garota, seu amor para mim é tudo que preciso,
E mais do que posso agüentar,
Oh, bem, baby...
Como posso explicar todas as coisas que sinto?
Você tem me oferecido tanto,
Garota, você é tão irreal.
Ainda que eu continue amando você,
Mais e mais a cada vez,
Garota, o que vou fazer?
Pois você detona minha mente.
Eu tenho o mesmo velho sentimento toda vez que você está aqui,
Eu sinto a mudança,
Alguma coisa se move,
Eu grito seu nome
Faça o que você tem de fazer...
Querida, eu não consigo o suficiente do seu amor,
babe.
Babe, deixe-me levar toda a minha vida para encontrar você
Mas você pode acreditar que vai levar o resto da minha vida para
mantê-lo.
Oh não, baby
Minha querida, não consigo o suficiente do seu amor, babe.
Sim, eu não sei, não sei, não sei por que,
Não consigo o suficiente do seu amor, babe.
Oh, minha querida, não consigo o suficiente do seu amor, babe.
Oh baby
Eu não sei, não sei, não sei por que,
Não consigo o suficiente do seu amor, babe.
Oh baby



Love's Theme





Luciano Pavarotti & Barry White




Nenhum comentário:

Postar um comentário