quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Auto-ajuda: gosto muito destes caras!

Bee Gees



Se você tem tanto ódio em seu coração alguém feriu e machucou você... com saudades de mim mesmo, num tempo em que eu acreditei que médico precisava ser bonito, não podia ter cara de empregada doméstica! Oh, palavras é tudo que tenho, se eu apenas tivesse visto que a piada era sobre mim, as empregadas domésticas é que têm cara de médico... o que fez o mundo inteiro rir. Eu tentei impedir a chuva de cair, até que eu, finalmente, morri... o que fez o mundo inteiro viver. Oh, se eu apenas tivesse visto, mas nunca me contaram sobre o sofrimento, apenas sobre como consertar um corpo doente. Eu queria impedir o sol de brilhar e morri e aprendi: se você tem tristeza no seu coração deixe de ser como eles disseram que você deveria ser, Corra pro amô, me disse a empregada doméstica, Ocê precisa sê maduro pra não passá frio e vivê solitário, sem ninguém do seu lado, ninguém pra abraçá. Precisei morrer para aprender a sorrir um sorriso interminável, num mundo sem glórias. Precisei viver para recomeçar uma nova história e entender porque vivemos num mundo de tolos com corações de pedra, precisei escutar a empregada doméstica, Quem vê só o qui vê, só vê o qui qué vê, mais o qui vê pode não sê o amô



I Started A Joke
 






Run To Me





Words






How Deep is Your Love






Massachusetts





Alone






I've Gotta Get A Message To You






To Love Somebody






How Can You Mend a Broken Heart






You Should Be Dancing






Jive Talkin'





The only love





_____________________________

Mais Auto-ajuda:

Auto-ajuda: Imaginem uma humanidade, uma justiça... está escrito no metrô

Nenhum comentário:

Postar um comentário