terça-feira, 12 de julho de 2016

Nasci Pra Sonhar e Cantar

Dona Ivone Lara


01-Deus esta te castigando
02-Nasci pra Sonhar e cantar
03-Nas asas da canção
04-Um grande sonho
05-Agora
06-Poeta Sonhador
07-Canção de felicidade
08-Tendência
09-Cantodo meu viver
10-Essência de um grande amor
11-Chorei confesso
12-Ela é rainha
13-Axé de Langa(pai maior)
14-Sereio Guiomar







Deus Está Te Castigando


não vem atravessar o meu caminho
não vê que eu quero ficar sozinho
vai me dar minha vida
toda ilusão e também os espinhos que havia no meu coração...

eu não esqueci do passado
quando erraste eu te perdoei
agora fica sozinha
no meu caminho não quero ninguém
o teu arrependimento
não interessa saber
usaste de falsidade
mesmo sem eu merecer

não interessa teu choro
pra mim não a bolo merece sofrer
deus esta te castigando
e eu estou sorrindo porque
vives em luta contigo
querendo te arrepender
e dizendo pra todos
que um dia eu fui o teu bem querer



Composição: Dona Ivone Lara






Sonho Meu






Sonho Meu


Sonho meu, sonho meu
Vai buscar quem mora longe, sonho meu


Vai mostrar esta saudade, sonho meu
Com a sua liberdade, sonho meu
No meu céu a estrela-guia se perdeu
A madrugada fria só me traz melancolia
Sonho meu

Sinto o canto da noite na boca do vento
Fazer a dança das flores no meu pensamento
Traz a pureza de um samba
Sentido, marcado de mágoas de amor
Um samba que mexe o corpo da gente
E o vento vadio embalando a flor


Composição: Délcio Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário