sábado, 4 de fevereiro de 2017

Led Zeppelin

Whole Lotta Love




e quando tudo parece que não
eu vou mandar, sim
você de volta à escola










Um Bocado De Amor


Você precisa se acalmar
Garota, eu não estou brincando
Eu vou mandar, sim
Você de volta à escola


Lá no fundo
Querida, você precisa disso
Eu vou te dar o meu amor
Eu vou te dar o meu amor


Quero um bocado de amor
Quero um bocado de amor
Quero um bocado de amor
Quero um bocado de amor


Você está aprendendo
Garota, eu fui aprendendo
Todos os bons tempos
Garota, garota, que eu tenho saudade


Lá no fundo
Querida, você precisa disso
Eu vou te dar meu amor
Eu vou te dar meu amor


Quero um bocado de amor
Quero um bocado de amor
Quero um bocado de amor
Quero um bocado de amor


Você tem se acalmado
Garota, eu tenho babado
Todos os bons tempos
Garota, eu tenho abusado


Lá no fundo
Eu vou te dar o meu amor
Eu vou te dar
Cada centímetro do meu amor, vou te dar o meu amor


Quero um bocado de amor
Quero um bocado de amor
Quero um bocado de amor
Quero um bocado de amor


No fundo
Garota, você precisa de amor
Balance pra mim, garota
Eu quero ser seu amante


Fique calma, garota
Fique calma, garota
Fique calma, garota
Fique calma, garota




Composição: Jimmy Page / John Bonham / John Paul Jones / Robert Plant / Mário De Vasconcelos Sá



Nenhum comentário:

Postar um comentário