domingo, 23 de junho de 2019

100 Anos Com Samba - Agora é cinza

Agora é cinza




Você partiu
saudade me deixou,
eu chorei
o nosso amor foi uma chama
que o sopro do passado desfaz
agora é cinza, tudo acabado
e nada mais.




Mário Reis



Agora é cinza Samba

Autores: Alcebíades Barcelos (Bide) e Armando Vieira Marçal (Marçal)
Interprete: Mário Reis acompanhado pelos Diabos do Céu
Disco RCA Victor33728A




Você partiu 
saudade me deixou, 
eu chorei
o nosso amor foi uma chama
que o sopro do passado desfaz
agora é cinza, tudo acabado
e nada mais.


Você partiu de madrugada
e não me disse nada
isso não se faz
me deixou
cheio de saudade
e de paixão
não me conformo
com a sua ingratidão (chorei porque)


Agora desfeito o nosso amor
eu vou chorar de dor não posso esquecer
vou viver distante dos teus olhos
Oh! querida
não me deu
um adeus por despedida (chorei porque)





Lúcio Alves


Lúcio Alves - AGORA É CINZA - Bide e Marçal.
Album: Lúcio Alves, sua Voz Intima, sua Bossa Nova, interpretando Sambas em 3-D.
Ano de 1959.




Maysa - Agora é Cinza (1974)




_______________________


As Músicas dos 100 Anos Com Samba



Nenhum comentário:

Postar um comentário