quarta-feira, 26 de junho de 2019

100 Anos Com Samba - Nem é bom falar...

Nem é bom falar...





Nem tudo que se diz se faz
eu digo e serei capaz
de não resistir
nem é bom falá
se a orgia se acabá.




Francisco Alves



Nem é bom falar

Samba
Autores: Francisco Alves/Ismael Silva/Nilton Bastos
Interprete: Francisco Alves e "Os Bambas do Estácio"
Disco Odeon 10745 B Janeiro de 1931


Nem tudo que se diz se faz
eu digo e serei capaz
de não resistir
nem é bom falá
se a orgia se acabá.


Tu falas muito meu bem
e precisas deixá
se não eu acabo
dando prá gritá na rua:
ó, eu quero uma mulher bem nua!


Mas esta vida
não há quem me faça deixá
por falares tanto
a puliça quer sabê
ó, se eu dou meu dinheiro todo a você!


Até que enfim
eu agora estou descansado
ela deu o fora
foi morá lá na Favela
ó, e eu não quero saber mais dela !






Roberto Ribeiro







Ismael Silva - Nem É Bom Falar/Adeus






_______________


As Músicas dos 100 Anos Com Samba




Nenhum comentário:

Postar um comentário