quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

“amo você”

Diego Marques



Você


Quando acordo a primeira coisa que penso é você
Se eu pudesse escolher alguém com quem fugir seria você
Se você me perguntasse “qual a coisa mais bonita do mundo” eu responderia “você”
Se eu pudesse lembraria sua mãe de dizer que ama você
Se eu pudesse faria seu pai lembrar que nada é mais importante que você
Se eu fizesse uma festa a única convidada seria você...Pensando bem isso assustaria você
Se eu morresse agora todas as cenas do filme diante dos meus olhos seriam com você
Comprei uma esteira, uma panela de pressão elétrica e uma cadeira de balanço porque o brinco da vendedora me fez lembrar você
A música que meu vizinho está ouvindo me faz lembrar você
O cheiro nesse lençol me faz lembrar você
Eu juro que aquela mancha na janela me faz lembrar você
Aluguei um apartamento pra ficar longe de você
Adotei um cachorro pra esquecer você
Quando ele adoeceu a primeira pessoa pra quem liguei foi você
Comecei a fumar pra ver se a fumaça seria um sinal pra você
Entre acabar com qualquer guerra e cinco minutos de conversa com você, eu escolheria cinco minutos de conversa com você
Não haveria dúvida pra Sofia se uma das opções fosse você
Mesmo se eu fosse o Gollum nada seria mais precioso pra mim que você
Se eu sentasse em um banco pra contar histórias todas seriam sobre você
Se eu escrevesse um livro toda dedicatória seria pensando em você
Se eu fizesse um filme todas as personagens seriam escritas pra você
Se eu pilotasse o DeLorean voltaria pro exato momento em que conheci você
Se eu pudesse mudar o passado, mudaria o fato de demorar vinte anos pra encontrar você
Eu sempre procurei você... mesmo antes de saber de você
Se eu tivesse uma banda o nosso disco tocado ao contrário teria uma mensagem pra você
Caetano cantou “Você é linda” olhando pra você
Corsaletti escreveu sessenta versos sobre você
Quando ouço a voz da Samantha em Her imagino você
Quando penso em Paris penso em você
Quando penso em São Paulo penso em você
Quando penso em Canoas penso em você
Cheguei a pensar em maneiras de deixar de pensar em você
Mas essa é apenas outra forma de pensar em você
Eu poderia passar a vida inteira escrevendo sobre você
Mas é melhor parar por aqui antes que eu acabe afastando você
E se eu quisesse afastar você
Teria começado com um “amo você”




Diego Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário