quinta-feira, 18 de outubro de 2012

O que fizemos com nossos filhos?

AC/DC

São 4 horas d'manhã and AC/DC - For those about to rock está tocando na biblioteca.

Eu e Sândhya estamos ouvindo, escutando (eu estou enxergando).

Ela comprou o LP.

Estou pensando que os meus heróis envelheceram todos...

Então, ela me fez a pergunta

"Pai, esse disco tem dois lados?"

Foi quando me perguntei "O que fizemos com nossos filhos?"

Escondemos o LP... coitadinhos... cresceram acreditando em cd...




Terminou o lado A...

"Pai, posso trocar o lado?" (Claro!)

"Como é que faz? Esse bracinho tinha que ter pra canhoto..."

"Qual o nome disso?" (Agulha!)

Tudo isso porque aos 18 anos comprou o seu primeiro LP...





Não tem preço redescobrir o toca-disco... às 4 e tantas d'manhã... com a minha filha.

We Salute You

Um comentário:

  1. Eu que fiz essa proeza de levar a Sândhya na Galeria Chaves. Sinto que cometi um grande estrago :D Ah essas crianças que não sabem que um LP tem dois lados... hahahahaha

    ResponderExcluir