sexta-feira, 7 de julho de 2017

Série Ballet - Queen + Bejart

I Was Born To Love You
Composição: Freddie Mercury






porque dançar é isso...
flutuar desenhos coloridos com o próprio corpo
ah, o corpo...
                                  quanto pecado para hipócritas 
e quanta graça humana para o ballet...
                                   prefiro o ballet aos hipócritas










I was born to love you
With every single beat of my heart
Yes, I was born to take care of you, ha
Every single day...
Alright, hey hey
I was born to love you
With every single beat of my heart
Yes, I was born to take care of you
Every single day of my life
You are the one for me
I am the man for you
You we're made for me
You're my ecstasy
If I was given every opportunity
I'd kill for your love
So take a chance with me
Let me romance with you
I'm caught in a dream
And my dream's come true
So hard to believe
This is happening to me
An amazing feeling
Comin' through -
I was born to love you
With every single beat of my heart
Yes, I was born to take care of you, honey
Every single day of my life
I wanna love you
I love every little thing about you
I wanna…







Eu Nasci Para Te Amar



Eu nasci para te amar
Com cada batida do meu coração
Sim, eu nasci para cuidar de você
Todos os dias...

Tudo bem, hey hey

Eu nasci para te amar
Com cada batida do meu coração
Sim, eu nasci para cuidar de você
Todos os dia da minha vida

Você é a única para mim
Eu sou o homem para você
Você foi feita para mim
Você é o meu êxtase
Se me fosse dada qualquer oportunidade
Eu mataria pelo seu amor

Então se arrisque comigo
Me deixe namorar com você
Eu estou preso em um sonho
E meu sonho se tornou realidade
É tão difícil de acreditar
Que isso esteja acontecendo comigo
Um sentimento maravilhoso me dominando

Eu nasci para te amar
Com cada batida do meu coração
Sim, eu nasci para cuidar de você, querida
Todos os dias da minha vida

Eu quero te amar
Eu amo cada pequena coisa em você
Eu quero te amar, te amar, te amar

(Nasci) para te amar
(Nasci) para te amar
Sim, eu nasci para te amar
(Nasci) para te amaar
(Nasci) para te amar
Todos os dias, dias, dias, dias, dias, dias
Dias da minha vida


Um sentimento maravilhoso me dominando


Eu nasci para te amar
Com cada batida do meu coração
Sim, eu nasci para cuidar de você
Todos os dias da minha vida

Sim, eu nasci para te amar
Todos os dias... da minha vida

Vai, eu te amo amor
(Nasci para te amar)
Sim, eu nasci para te amar, hey
Eu quero te amar, te amar, te amar
Eu quero te amar, hey yeah
É mágico (o quê?)
Eu fico tão sozinho, sozinho, sozinho, sozinho, yeah
Eu quero te amar
É mágico
Te amar, te amar
Yeah, dê isto para mim



Nenhum comentário:

Postar um comentário