sábado, 2 de junho de 2012

I got life

Hair






I Got Life
Hair


Eu tenho mãe vida,
eu tenho risos, irmã
Eu tenho liberdade irmão,
eu tenho bons tempos, o homem

Eu tenho maneiras estranhas, filha
Eu tenho um milhão de dólares primo charme,
eu tenho dores de cabeça e dores de dente
e maus momentos também
Assim como você

Tenho meu cabelo
Eu tenho minha cabeça
Tenho meu cérebro
Eu tenho minhas orelhas
Tenho meus olhos
tenho meu nariz
Tenho minha boca
eu tenho os meus dentes

Eu tenho minha língua
Eu tenho meu queixo
Tenho meu pescoço
eu tenho meus seios
Tenho meu coração
Eu tenho minha alma
Tenho minhas costas
Eu tenho minha bunda

Tenho meus braços
Eu tenho minhas mãos
Tenho meus dedos
tenho minhas pernas
Tenho meus pés
Eu tenho meus dedos dos pés
Tenho meu fígado
Tenho meu sangue

Repete

Eu tenho minhas tripas (eu tenho minhas entranhas)
eu tenho meus músculos (músculos)
Eu tenho vida (vida)
Life (vida)
Life (vida)
VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário