domingo, 16 de setembro de 2012

Detalhes de um domingo chuvoso

Roberto Carlos




Outros jeitos... é só escolher

Maria Bethânia



Ornella Vanoni



mas também pode ser desse jeito...

Marisa



Emilio Santiago- Verdade Chinesa



Verdade Chinesa
Emílio Santiago


Era só isso
Que eu queria da vida
Uma cerveja
Uma ilusão atrevida
Que me dissesse
Uma verdade chinesa
Com uma intenção
De um beijo doce na boca...

A tarde cai
Noite levanta a magia
Quem sabe a gente
Vai se ver outro dia
Quem sabe o sonho
Vai ficar na conversa
Quem sabe até a vida
Pague essa promessa...

Muita coisa a gente faz
Seguindo o caminho
Que o mundo traçou
Seguindo a cartilha
Que alguém ensinou
Seguindo a receita
Da vida normal...

Mas o que é
Vida afinal?
Será que é fazer
O que o mestre mandou?
É comer o pão
Que o diabo amassou?
Perdendo da vida
O que tem de melhor...

Senta, se acomoda
À vontade, tá em casa
Toma um copo, dá um tempo
Que a tristeza vai passar
Deixa, prá amanhã
Tem muito tempo
O que vale
É o sentimento
E o amor que a gente
Tem no coração...

(Repetir a letra)

(Final):
Senta, se acomoda
À vontade, tá em casa
Toma um copo, dá um tempo
Que a tristeza vai passar...
Deixa, prá amanhã
Tem muito tempo
O que vale
É o sentimento
E o amor que a gente
Tem no coração...(2x)


... e a chuva lá fora não é consolo




Logo Agora
Emílio Santiago


Logo agora...
Agora, justamente agora
Agora que eu penso em ir embora
Você me sorri
me sorri
é me sorri
Passou a noite inteira
Com seu amor do lado
Fingiu um bocado
Mas, hoje em dia,
Os amores são assim.
Ele foi embora
Nem faz uma hora
Pensando quem sabe nos beijos
Que você lhe deu.
Tolo, pensou que beijar sua boca foi consolo
Despertou o instinto da fêmea
Que agora que se deixar abater
Se sentir caçada, dominada até desfalecer.
Agora eu entendo o sorriso...
Ele é que não entendeu
Se não fez amor com você
Faço eu
pois é!!!
Agora entendo o sorriso
Ele é que não entendeu
Se não fez amor com você
Faço eu
logo agora...



Nenhum comentário:

Postar um comentário