domingo, 30 de setembro de 2012

'Love Of My Life'

Queen

Live at Wembley 1986



Love Of My Life
Queen


Amor da minha vida, você me feriu
Você quebrou meu coração,
e agora você me deixa.
amor da minha vida, você não pode ver?

Traga de volta traga de volta,
Não tire isso de mim,
Porque você não sabe
O que isso significa para mim.

Amor da minha vida, não me deixe,
Você pegou meu amor,
E agora me abandona,
Amor da minha vida, você não pode ver?

Traga de volta traga de volta,
Não tire isso de mim,
Porque você não sabe
O que isso significa para mim.

Você vai se lembrar
Quando isso acabar,
E está tudo no caminho,
Quando eu envelhecer,
eu estarei ao seu lado,
Para lembrá-lo como eu ainda te amo
Eu ainda te amo

Voltar, venha ele de volta
Por favor, traga-o de volta para casa para mim,
Porque você não sabe
O que isso significa para mim
Amor da minha vida
Amor da minha vida
Whoah

Composição: Freddie Mercury


Rock Montreal 1981




Love of my life
Queen

Love of my life, you've hurt me
You've broken my heart and now you leave me
Love of my life, can't you see?
Bring it back, bring it back, don't take it away from me
Because you don't know what it means to me...

Love of my life don't leave me
You've stolen my love* and now desert me
Love of my life, can't you see?
Bring it back, bring it back, don't take it away from me
Because you don't know what it means to me...

You'll remember when this is blown over,
And everything's all by the way
When I grow older, I will be there at your side to remind you
How I still love you, I still love you...

Hurry back, hurry back, don't take it away from me, because
You don't know what it means to me

Love of my life,
Love of my life...
Uhhh... Yeah..


Composição: Freddie Mercury

on Fire Live na bacia 1982



Aula de violão


Nenhum comentário:

Postar um comentário