domingo, 12 de agosto de 2012

Filho meu

Noite Ilustrada




Filho Meu
Noite Ilustrada
Ederaldo da Viola


Vem filho meu
pegue a minha mão
vamos caminhar por aí.
São tantos os caminhos
que eu tenho a lhe mostrar.
Preciso apontar
por qual você deve seguir.
Não é querer dizer
que eu caminhei
melhor do que ninguém
Mas enquanto vida eu tiver
ei de lutar e tenho fé
que vou fazer de você
homem de bem.
Filho perca sua mocidade
preso numa faculdade,
mas faça o seu velho feliz.
E quando for pai de um filho seu
só lhe peço filho meu:
faça o mesmo que eu fiz.
E quando for pai de um filho seu
só lhe peço filho meu:
faça o mesmo que eu fiz.
Filho perca sua mocidade
preso numa faculdade,
mas faça o seu velho feliz.
E quando for pai de um filho seu
só lhe peço filho meu:
faça o mesmo que eu fiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário