domingo, 19 de agosto de 2012

Stand By Me

John Lennon







Sempre podemos ter outros jeitos de gostar... e isso é muito bom!



















Stand By Me
Ben E. King / Jerry Leiber / Mike Stoller 


Quando a noite chega
E a terra está escura
E a lua é a única luz que veremos
Não, eu não terei medo, não, eu não terei medo
Desde que você fique, fique por mim

E querida, querida fique comigo, oh agora agora
Fique comigo
Fique comigo, fique comigo

Se o céu que vemos lá em cima
deve cair e cair
E as montanhas desmoronarem no mar
Eu não vou chorar, não vou chorar, não, eu não vou derramar uma lágrima
Apenas enquanto você fique, fique por mim

E querida, querida, fique comigo, oh fique comigo
Fique comigo, fique comigo, fique comigo-e, sim

(Guitarra)

Sempre que você está em apuros por que você não fique comigo,
Oh agora agora fique comigo
Oh fique comigo, fique comigo, fique comigo

Querida, querida, fique comigo-e, fique comigo
Oh fique comigo, fique comigo, fique comigo.

Composição: Ben E. King / Jerry Leiber / Mike Stoller

Nenhum comentário:

Postar um comentário