quarta-feira, 8 de março de 2017

Caravana da Maçã 01

Deixa eu te amar




E me beijou
Deixando um cheiro de jasmim
Para sempre
Dentro de mim




Agepê





Quero ir na fonte do teu ser
E banhar-me na tua pureza
Guardar em pote gotas de felicidade
Matar saudade que ainda existe em mim

Afagar teus cabelos molhados
Pelo orvalho que a natureza rega
Com a sutileza que lhe fez a perfeição
Deixando a certeza de amor no coração

Deixa eu te amar
Faz de conta que sou o primeiro
Na beleza desse teu olhar
Eu quero estar o tempo inteiro

Quero saciar a minha sede
No desejo da paixão que me alucina
Vou me embrenhar nessa mata só porque
Existe uma cascata que tem água cristalina

Aí então vou te amar com sede
Na relva, na rede, onde você quiser
Quero te pegar no colo
Te deitar no solo e te fazer mulher

Deixa eu te amar
Faz de conta que sou o primeiro
Na beleza desse teu olhar
Eu quero estar o tempo inteiro




Escrito nas estrelas
Tetê Espíndola





Você pra mim foi o sol
De uma noite sem fim
Que acendeu o que sou
E renasceu tudo em mim

Agora eu sei muito bem
Que eu nasci só pra ser
Sua parceira, seu bem
E só morrer de prazer

Caso do acaso
Bem marcado em cartas de tarôt
Meu amor, esse amor
De cartas claras sobre a mesa
É assim
Signo do destino
Que surpresa ele nos preparou
Meu amor, nosso amor
Estava escrito nas estrelas
Tava, sim

Você me deu atenção
E tomou conta de mim
Por isso minha intenção
É prosseguir sempre assim
Pois sem você, meu tesão
Não sei o que eu vou ser
Agora preste atenção
Quero casar com você


Composição: Carlos Rennó e Arnaldo Black




Foi Deus que fez você
Amelinha








Deusa do Amor
Pepeu Gomes




E foi assim
Uma luz brilhou no céu de noite
E eu fiquei, louco a olhar

E foi assim
Pintaram tantas coisas pra mim
Que nem dá pra acreditar

Era como um sonho bom
Um lindo toque
A me despertar
Eu devia caminhar
Livre, ser feliz, e amar...

E foi assim
Uma deusa feita de amor
Brilhou
Sorriu para mim

E me beijou
Deixando um cheiro de jasmim
Para sempre
Dentro de mim


Composição: Baby Consuelo / Pepeu Gomes



Nenhum comentário:

Postar um comentário