segunda-feira, 20 de março de 2017

CHUCK BERRY, obrigado!

CHUCK BERRY 
& Keith Richards

Nadine






Nadine


Peguei um ônibus e encontrei um lugar vago
E eu pensei ter visto minha futura noiva andando pela rua
Eu gritei para o motorista hey condutor, você deve desacelerar
Eu acho que a vi por favor me deixe sair deste ônibus


Nadine, é você querida?
Oh, Nadine, é você queria?
Parece que toda vez que eu te vejo querida
Você tem algo para fazer


Parece que toda vez que te alcanço
Você tem algo novo


Eu a vi na esquina quando ela virou eu deu mais duas voltas
E começou a andar para um cadillac cor de café
Eu passei empurrando toda a multidão para chegar onde ela estava
E eu gritei como um diplomata do sul grita em sua campanha


No centro da cidade procurando por ela, olhando em todos arredores
A vi entrar um taxi amarelo um pouco a frente
Eu peguei um taxi cheio, e paguei a viajem de todos
Com vinte dolares, pedi para que ele alcansasse o taxi


Ela se movimenta como uma onda de brisa de verão,
Vai, motorista, vai, vai, alcance a brisa amena.
Movendo-se através do tráfego como um cavaleiro montado.
Inclinando-se para fora da janela do táxi tentando fazê-la ouvir.


Composição: Alan Freed / Chuck Berry



& John Lennon / Johnny B Good






Johnny B. Goode



Bem no sul da Louisiana, perto de Nova Orleans
Em meio a uma floresta entre os pinheiros
Ficava uma velha cabana feita de terra e madeira
Onde vivia um garoto caipira chamado Johnny B. Goode
Que nunca havia aprendido muito bem a ler ou escrever
Mas que conseguia tocar uma guitarra como se tocasse a campainha


Vamos, vamos, vamos lá, Johnny, vamos lá, vamos
Vamos, vamos lá, Johnny, vamos lá, vamos
Vamos, vamos lá, Johnny, vamos lá, vamos
Vamos, vamos lá, Johnny, vamos lá, vamos
Johnny B. Goode


Ele costumava carregar sua guitarra no saco de pano
E sentava-se debaixo de uma árvore perto dos trilhos
Ah, os maquinistas de trem o viam sentado na sombra
Acompanhando o ritmo que os motoristas faziam
Pessoas que passassem por perto paravam e diziam
Oh, meu Deus, mas esse rapaz toca mesmo


Vamos, vamos, vamos lá, Johnny, vamos lá, vamos
Vamos, vamos lá, Johnny, vamos lá, vamos
Vamos, vamos lá, Johnny, vamos lá, vamos
Vamos, vamos lá, Johnny, vamos lá, vamos
Johnny B. Goode


Sua mãe lhe disse: Um dia você será um homem
E será o líder de uma grande banda
Muitas pessoas virão de muito longe
Para ouvi-lo tocar sua música até o anoitecer
Talvez um dia seu nome estará em letreiros luminosos
Dizendo: Johnny B. Goode hoje à noite


Vamos, vamos, vamos lá, Johnny, vamos lá
Vamos, vamos, vamos lá, Johnny, vamos lá
Vamos, vamos, vamos lá, Johnny, vamos lá
Vamos, vamos, vamos lá, Johnny, vamos lá
Vamos lá, Johnny B. Goode


Composição: Chuck Berry



& Tina Turner 








& Eric Clapton, Keith Richards








Chuck Berry's Greatest Hits





Maybellene (Tradução)


Maybelline, por que você não pode ser real?
Ah, Maybelline, por que você não pode ser real?
Você voltou a fazer coisas que costumava fazer


Como eu era motivador sobre a colina
Vi Maybelline em um golpe de estado
Um Cadillac rodando na estrada aberta
Nada irá superar o meu Ford V8
Um Cadillac está acima de noventa e cinco
Ela tem um pára-choque para rodar lado a lado


Maybelline, por que você não pode ser real?
Ah, Maybelline, por que você não pode ser real?
Você voltou a fazer coisas que costumava fazer


A parte de cima da colina rosada no espelho
É como engolir uma pílula médicinal
A primeira coisa que vi foi aquela grelha do Cadillac
Fazendo uns cento e dez galopes ao fim desta colina
Desocupada curva da colina, uma descida no trecho
Mim e aquele Cadillac pescoço por pescoço


Maybelline, por que você não pode ser real?
Ah, Maybelline, por que você não pode ser real?
Você voltou a fazer coisas que costumava fazer


Um Cadillac arrancando à frente da Ford
O Ford começou quente e não faria nada a mais
Ela então ficou turva e começou a chover nela
Eu toquei minha buzina para conduzir uma passagem
A água da chuva soprando tudo para a minha minha capa
Eu sabia, isto estava fazendo o meu motor melhorar


Maybelline, por que você não pode ser real?
Ah, Maybelline, por que você não pode ser real?
Você voltou a fazer coisas que costumava fazer


O motor resfriando, o calor estava diminuindo
E isto foi quando eu ouvi esse som na rodovia
O Cadillac sentado como uma tonelada de chumbo
Cento e dez no meio de uma milha de distância à frente
O Cadillac olhando como se estivesse ainda sentado
E eu peguei Maybelline no topo da colina


Maybelline, por que você não pode ser real?
Ah, Maybelline, por que você não pode ser real?
Você voltou a fazer coisas que costumava fazer



Composição: Chuck Berry



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