domingo, 10 de dezembro de 2023

Boa tarde, Jazz

Denise King


- This is Jazz! Vol 1 [Smooth jazz]





Uma compilação de 20 grandes clássicos do jazz interpretados pela extraordinária voz de Denise King com o Massimo Faraò Trio


00:00:00 1. Sway

Quando os ritmos da marimba começam a tocar
Dance comigo, me faça balançar
Como um oceano preguiçoso abraça a costa
Me segure firme, me balance mais

Como uma flor se curvando na brisa
Se curve comigo, balance com sutileza
Quando dançamos, você tem um jeito comigo
Fique comigo, balance comigo

Talvez outros dançarinos estejam na pista de dança
Querida, mas meus olhos só vão ver você
Só você tem aquela técnica mágica
Quando balançamos, eu fico fraco

Eu posso ouvir o som dos violinos
Muito antes deles começarem
Me faça vibrar, como só você sabe
Me balance devagar, me balance agora

Talvez outros dançarinos estejam na pista de dança
Querida, mas meus olhos só vão ver você
Só você tem aquela técnica mágica
Quando balançamos, eu fico fraco

Eu posso ouvir o som dos violinos
Muito antes deles começarem
Me faça vibrar, como só você sabe
Me balance devagar, me balance agora

Quando os ritmos do marimba começam a tocar
Dança comigo, me faça balançar
Como um oceano preguiçosos abraça a costa
Me segure firme, me balance mais

Como uma flor se curvando na brisa
Se curve comigo, balance com sutileza
Quando nós dançamos, você tem um jeito comigo
Fique comigo, balance comigo

Quando a marimba começar a tocar
Dance comigo, me faça balançar
Como um oceano preguiçoso abraça a costa
Me segure firme, me balance mais

Como uma flor se curvando na brisa
Se curve, balance com sutileza
Quando dançamos, você tem um jeito comigo
Fique comigo, balance comigo

Composição: Norman Gimbel / Pablo Beltrán Ruiz

00:03:03 2. Georgia on my mind

Geórgia
Geórgia
O dia todo (o dia todo)
Apenas uma antiga, doce canção
Mantém a Geórgia em minha mente (Geórgia em minha mente)

Eu disse: A-Geórgia
Geórgia
Uma canção sobre você (uma canção sobre você)
Me vem tão doce e clara
Quanto a luz da Lua em meio aos pinheiros

Outros braços me procuram
Outros olhos sorriem carinhosamente
Mesmo assim, em sonhos pacíficos, eu vejo
A estrada que leva de volta a você

Eu disse: Geórgia
Oh, Geórgia
Não encontro paz (não encontro paz)
Apenas uma antiga, doce canção
Mantém a Geórgia em minha mente (Geórgia em minha mente, oh)

Outros braços me procuram
Outros olhos sorriem carinhosamente
Mesmo assim, em sonhos pacíficos, eu vejo
A estrada que leva de volta a você

Oh, oh, Geórgia
Geórgia
Sem paz, não encontro paz
Apenas uma antiga, doce canção
Mantém a Geórgia em minha mente (Geórgia em minha mente)

Eu disse: Apenas uma antiga, doce canção
Mantém a Georgia em minha mente

Composição: Hoagy Carmichael / Stuart Gorrell

00:08:16 3. What a wonderful world

Eu vejo as árvores verdes, rosas vermelhas também
Eu as vejo florescer para mim e para você
E penso comigo: Que mundo maravilhoso

Eu vejo os céus tão azuis e as nuvens tão brancas
O brilho abençoado do dia, e a escuridão sagrada da noite
E eu penso comigo: Que mundo maravilhoso

As cores do arco-íris, tão bonitas no céu
Estão também nos rostos das pessoas que passam
Vejo amigos apertando as mãos, dizendo: Como vai você?
Eles realmente dizem: Eu te amo!

Eu ouço bebês chorando, eu os vejo crescer
Eles vão aprender muito mais que eu jamais vou saber
E eu penso comigo: Que mundo maravilhoso
Sim, eu penso comigo: Que mundo maravilhoso

Composição: Bob Thiele / George David Weiss / George Douglas.

00:13:48 4. Puttin' on the Ritz
00:16:44 5. My funny Valentine
00:21:49 6. All in love is fair
00:25:20 7. They can't take that away from me
00:28:15 8. Whatever Lola wants
00:31:13 9. Me and Mr.Jones

Eu e Sra. Jones
Tem algo acontecendo entre nós
Nós dois sabemos que isso é errado
Mas é muito forte
Para deixarmos pra lá agora

Nós nos encontramos todos os dias
Na mesma cafeteria
Às 6:30, eu sei, eu sei que ela estará lá
De mãos dadas, fazendo todos os tipos de planos
Enquanto a vitrola toca nossa canção favorita

Eu e a Sra., Sra. Jones
Sra. Jones, Sra. Jones, Sra. Jones
Tem algo acontecendo entre nós
Nós dois sabemos que isso é errado
Mas é muito forte
Para deixarmos pra lá agora

Nós precisamos ser extremamente cuidadosos
Para não criarmos expectativas demais
Porque ela tem suas próprias obrigações
E eu - e eu também

Eu e a Sra., Sra. Jones
Sra. Jones, Sra. Jones, Sra. Jones
Tem algo acontecendo entre nós
Nós dois sabemos que isso é errado
Mas é muito forte
Para deixarmos pra lá agora

Bem, é hora de partirmos
Dói muito, dói muito por dentro
Agora ela seguirá o seu caminho
E eu seguirei o meu
E amanhã nos encontraremos no mesmo lugar, na mesma hora

Eu e a Sra., Sra. Jones
Sra. Jones, Sra. Jones, Sra. Jones
Tem algo acontecendo entre nós
Nós precisamos ser extremamente cuidadosos
Para não criarmos expectativas demais

Eu quero te encontrar
E conversar com você
No mesmo lugar
Na mesma cafeteria
Na mesma hora
E nos daremos as mãos como de costume
E vamos conversar sobre isso, conversar sobre isso
Nós sabemos, eles sabem, você sabe e eu sei que isso era errado
Mas eu farei isso forte
Temos que deixá-los saber agora
Tem algo acontecendo entre nós
Algo acontecendo entre nós

Composição: Cary Gilbert / Kenny Gamble / Leon Huff

00:35:24 10. The way you look tonight
00:40:08 11. The look of love
00:43:13 12. Key Largo
00:47:38 13. Love for sale
00:50:37 14. I love Paris
00:54:02 15. I'm in the mood for love
00:56:56 16. Fly me to the moon

Me leve para a Lua
Me deixe brincar entre as estrelas
Me deixe ver como é a primavera
Em Júpiter e Marte

Em outras palavras
Segure minha mão
Em outras palavras
Amor, me beije

Encha meu coração com música
E me deixe cantar para sempre
Você é tudo que desejo
Tudo que eu venero e adoro

Em outras palavras
Por favor, seja sincera
Em outras palavras
Eu te amo

Encha meu coração com música
Me deixe cantar para sempre
Você é tudo que desejo
Tudo que eu venero e adoro

Em outras palavras
Por favor, seja sincera
Em outras palavras
Em outras palavras
Eu te amo

Composição: Bart Howard

00:59:56 17. Dream a little dream of me
01:02:44 18. On a clear day you can see forever
01:05:13 19. Blue Gardenia
01:10:00 20. Falling in love with love


Nenhum comentário:

Postar um comentário