domingo, 24 de dezembro de 2023

Fique comigo

Stand by me


STAND BY ME. 
(Ultimate Mix, 2020) - John Lennon 
(official music video HD)






Quando a noite chegar
E a terra ficar escura
E o luar
For a única luz que se vê

Não, não vou ter medo
Não, eu não vou ter medo
Enquanto você ficar
Ficar comigo

E querida, querida, fique comigo
Oh, agora, agora, fique comigo
Fique comigo
Fique comigo

Se o céu que contemplamos
Se despedaçar e cair
E as montanhas
Desmoronarem até atingir o mar

Não vou chorar, não vou chorar
Não, eu não vou derramar uma lágrima
Enquanto você ficar
Ficar comigo

E querida, querida, fique comigo
Oh, fique comigo
Fique comigo, fique comigo
Fique comigo, sim

Sempre que tiver problemas
Não vai ficar comigo?
Oh, agora, agora, fique comigo
Oh, fique comigo
Fique comigo, fique comigo

Querida, querida, fique comigo
Fique comigo
Oh, fique comigo
Fique comigo, fique comigo

Compositores: Ben King / Jerry Leiber / Mike Stoller



Lady Gaga Sting
Stand By Me
(Live At iHeartRadio 2011)





Benjamin Earl King (nascido Benjamin Earl Nelson; Henderson, 28 de setembro de 1938 – Hackensack, 30 de abril de 2015) foi um cantor de soul e R&B e produtor musical estadunidense. Ele é mais conhecido por ser o cantor e compositor de "Stand by Me"—top 10 nos Estados Unidos tanto em 1961, quanto em 1986 (quando foi usada como tema do filme de mesmo nome), número um no Reino Unido em 1987, e número 25 na lista de Canções do Século da Recording Industry Association of America—e por ter sido um dos principais integrantes do grupo The Drifters, sendo vocalista principal em alguns de seus maiores sucessos, como o single "Save the Last Dance for Me".


The Drifters 
- Save The Last Dance For Me




Você pode dançar todas as danças com o cara
que te dá uma olhada, deixe-o abraçá-la
apertado
Você pode sorrir todos os sorrisos para o homem
Que segurou sua mão debaixo do pálido luar
Mas não se esqueça de quem está te levando para casa
E nos braços de quem você estará
Então, querida, deixe a última dança para mim

Refrão:

Oh, eu sei que a música está ótima
Como vinho espumante, vá e divirta-se
Ria e cante, mas enquanto estamos separados,
Não dê seu coração à ninguém
Mas não se esqueça de quem está te levando para casa
E nos braços de quem você estará
Então querida, deixe a última dança para mim

Amor, você não sabe que eu te amo demais?
Você não consegue sentir isso quando eu te toco?
Eu nunca vou deixar você ir...
Eu te amo, oh demais!

Você pode dançar, vá e continue
Até a noite acabar
E até chegar a hora de ir
E se ele perguntar se você está sozinha
Se ele pode te levar em casa, você deve dizer não
Pois não se esqueça de quem está te levando para casa
E nos braços de quem você estará
Então querida, deixe a última dança para mim

Compositores: Doc Pomus / Mort Shuman



Bruce Springsteen 
- Save The Last Dance For Me
Legendado




Stand By Me (Japan) 
| Playing For Change Band Live



No verão de 2011 a Playing For Change Band foi convidada para se apresentar no Jazz Fest em Nova Orleans. Enquanto estávamos na cidade, Jimmy Buffett, amigo de longa data do projeto, nos convidou para uma jam session no telhado de Margaritaville que arrasou até altas horas da madrugada. A Banda PFC iniciou a noite com esta homenagem ao povo do Japão que foi afetado pelo Tsunami da primavera passada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário