quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Auto-ajuda: construa a esperança, não nos lance na escuridão

Simon And Garfunkel





Sem campos de destruição, sem bombas! Sem fome sem dor Desculpem-me é tudo que você precisa dizer, mas não diz



Apenas segure a minha mão, não tenha medo, pergunte meu nome, por favor, não me faça implorar, mas se for preciso eu imploro, além do escuro, pela paz.

Não derrame lágrimas no Paraíso. Você saberia o meu nome se escutasse o João. Imagine-se ouvindo as palavras do João: Uma humanidade, uma justiça, sem campos de destruição. Somos apenas um mundo, não mande o sol para o Inferno, nem faça as lágrimas derramarem dos meus olhos, eu consigo enxugar, mas não consigo juntar os pedaços do sol.

Pare de conversar sem falar, chega de ouvir sem escutar.
Eu não consigo enxugar todas as minhas lágrimas, águas turbulentas ou águas mansas, de qualquer maneira, são elas que me fazem navegar como uma ponte na escuridão das suas bombas. Estamos todos do mesmo lado. Construa pontes, não nos lance na escuridão. Não quebre o som do silêncio com panelas cheias de egoísmo, vazias de amorosidade. 



Simon Garfunkel
Sound Of Silence







autoajuda é bom para quem não se reconhece caminhando



Nenhum comentário:

Postar um comentário