quarta-feira, 16 de outubro de 2024

Quartaaaa sotefasão: Wish You Here

Bee Gees

- Queria Que Você Estivesse Aqui





Queria Que Você Estivesse Aqui
Wish You Were Here

Você está vivendo sua vida
You're living your life
No coração de outra pessoa
In somebody else's heart
Meu amor é tão forte
My love is as strong
Quanto os oceanos são distantes
As oceans are far apart

Uma canção de verão continua tocando no meu cérebro
A summer song keeps playing in my brain
E eu sinto você e vejo seu rosto novamente
And I feel you and I see your face again
Não tem como negar
There's no escape
Eu perdi tudo quando te perdi
I lost everything in losing you

Ah, eu queria que você estivesse aqui
Ah, I wish you were here
Enxugando as lágrimas que eu choro
Dryin' these tears I cry
Foram bons tempos
They were good times
E eu queria que você estivesse aqui
And I wish you were here
Chamando meu nome
Calling my name
Porque você está lidando com um homem louco
Cause you're dealing with a man insane
Porque olhe o quanto estou perdido
Cause how hopelessly I'm lost
Eu tentei jogar o seu amor fora
Tried to throw your love away
Mas não consigo fazer isso
And I can't let go

E então eu desperto
And so I awake
Nos sonhos de outra pessoa
In somebody else's dreams
(Não é o que parece) é somente uma mentira
(It's not what it seems) it's only a lie
Eu ainda tenho de decidir quem é real
I've yet to decide who's real

A rosa vermelho sangue, aquele amor nunca morrerá
The blood red rose, that love will never die
Ela queimará como uma chama na escuridão da noite
It'll burn like a flame in the dark of the night
Eu não tenho medo
I'm not afraid
Eu daria tudo, e se você me escuta nesse lugar
I'd give everything, and if you hear me there

Ah, eu queria que você estivesse aqui
Ah, I wish you were here

Enxugando as lágrimas que eu choro
Dryin' these tears I cry
Foram bons tempos
They were good times
Mas é aquela época do ano para ficar sozinho
But at that time of year for being alone
Porque você está lidando com um coração de pedra
Cause you're dealing with a heart of stone
Tentei dar um beijo e dizer adeus
Tried to kiss and say goodbye
Tentei desprezar o nosso amor
Tried to throw our love away
E aquela tempestade vai soprar
And that storm will blow

Queria que você estivesse aqui
Wish you were here
Queria que você estivesse aqui
Wish you were here

Porque você está negociando com um coração de pedra
Cause you're dealing with a heart of stone
Tentei dar um beijo e dizer adeus
Tried to kiss and say goodbye
Tentei desprezar o nosso amor
Tried to throw our love away
Mas não consigo fazer isso
And I can't let go

Foram bom tempos
They were good times
E eu queria que você estivesse aqui
And I wish you were here
Sim, eu queria que você estivesse aqui
Yes, I wish you were here

Foram bom tempos
They were good times
E eu queria que você estivesse aqui
And I wish you were here
Sim, eu queria que você estivesse aqui
Yes, I wish you were here

Foram bom tempos
They were good times
E eu queria que você estivesse aqui
And I wish you were here
Sim, eu queria que você estivesse aqui
Yes, I wish you were here

Foram bom tempos
They were good times
E eu queria que você estivesse aqui
And I wish you were here
Sim, eu queria que você estivesse aqui
Yes, I wish you were here

Composição: Barry Gibb / Maurice Gibb / Robin Gibb



A Casa do Lago (Lake House 2006) 
Trailer Legendado




Kate Forster (Sandra Bullock) é uma médica solitária, que morava em uma casa à beira de um lago. Hoje esta casa é ocupada por Alex Wyler (Keanu Reeves), um arquiteto frustrado. Kate passa a trocar cartas com Alex, com quem mantém um relacionamento à distância por 2 anos. É quando, ao se descobrirem apaixonados um pelo outro, eles buscam um meio de se encontrar.


Título no Brasil: A Casa do Lago
Título Original: The Lake House
Ano Lançamento: 2006
Gênero: Drama / Aventura / Romance
País de Origem: EUA / Austrália
Duração: 99 minutos
Direção: Alejandro Agresti
Estreia no Brasil: 18/08/2006
Estúdio/Distrib: Warner Bros.
Idade Indicativa: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário